Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 02 de fevereiro de 2025.
A segunda lista de matrículas está disponível no site da SEMED (Foto: Divulgação)
Conforme divulgação feita pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), os pais ou responsáveis pelos alunos que estudam nas Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME), localizadas pelos bairros que formam a região do Anhanduizinho, os mesmos terão até quinta-feira, da próxima semana (23), o prazo limite para a matrícula na instituição indicada.
A segunda lista de matrículas foi divulgada nesta quinta-feira(16) e a mesma está disponível no site da SEMED.
De acordo com a Secretaria, a segunda listagem de matrículas inclui 3.628 vagas para candidatos que aguardam. As famílias devem consultar a lista no site matricula.campogrande.ms.gov.br, e, caso o aluno tenha sido selecionado, realizar a matrícula na escola indicada. É importante que os candidatos consultem a lista e realizem a efetuação da matrícula até o dia 23 de janeiro.
A SEMED também informa que as famílias que tiveram seus filhos selecionados na primeira lista de matrículas e não realizaram a mesma, tiveram as vagas disponibilizadas para a segunda listagem e oferecidas a outro aluno. É necessário também que o responsável realize um novo cadastro e gere um novo protocolo de atendimento.
“A SEMED trabalha para garantir que todas as crianças e adolescentes de Campo Grande tenham acesso à educação de qualidade”, afirma a coordenadora do Centro de Matrículas, Adriana Cedrão.
Para mais informações, as famílias podem entrar em contato com a SEMED pelo telefone 0800 615 1515 ou visitar o site da secretaria. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30, incluindo horário de almoço.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.