Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 16 de dezembro de 2023.
Ao todo serão 111 lotes de motocicletas, cujas peças poderão ser comercializadas nas lojas de materiais usados espalhados na região (Foto: Divulgação)
Com a retomada do crescimento devido ao aquecimento da economia que começa a dar fôlego a todos e com, ainda que longe, mas a aproximação do fim de ano é importante os empresários dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, ligados ao comércio de Ferro Velho e Peças Usadas, deixarem o estoque pronto e preparado para o “boom” que pode acontecer devido a esse retorno e para tanto, sempre é bom participar dos leilões promovidos pelos órgãos públicos estaduais, devidamente legalizados.
Desta feita é a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou aviso de leilão para alienação, por venda de bens móveis de 111 lotes de motocicletas, com valor comercial, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.
Os bens relacionados no edital só serão arrematados na modalidade eletrônica. Os lances poderão ser realizados a partir de 23 de julho até o dia 03 de agosto.
A abertura da sessão pública será realizada no dia 03 de agosto, às 14h (horário local de Mato Grosso do Sul), no site da empresa organizadora do certame: www.reginaaudeleiloes.com.br.
Ao todo são 111 lotes, o lote com maior avaliação é referente ao número 107, que possui uma Yamaha/XT 660R no valor de R$ 8.900,00 e de menor avaliação é o lote 25, uma Honda BIZ ES, no valor de R$ 900,00.
Os bens constantes no edital estão depositados e poderão ser vistoriados pelos interessados a partir desta quarta-feira (13), ao dia 02 de agosto de 2022. O depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial/SUPAT/SAD está localizado na Rua Paracatu, lado ímpar esquina com a rua Jaboatão, s/n, no Bairro Silvia Regina, Campo Grande. O horário para visitação exclusivamente visual será das 8h às 11h e 13h30 às 16h, se segunda a sexta-feira, exceto feriado, sendo proibida a visitação no dia do leilão.
Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse gratuitamente o site www.compras.ms.gov.br.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.