redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 10 de julho de 2025.

Previsão do Tempo

De acordo com as previsões do Inmet, temperatura entra em elevação, mas o “friozinho” continua na Capital de MS

Por Gilson Giordano em 10/07/2025 às 09:15

Ainda ao raiar do novo dia, o chamado “friozinho”é sentido até mesmo pelas pessoas que ficam em casa (Foto: Arquivo)

E o chamado “friozinho” continua sobre a Capital de MS, onde principalmente durante a madrugada, exige o uso de cobertores ou dos edredons, devido ao acentuado declínio da temperatura que chega à casa dos 13ºC. No entanto, ao longo do dia, devido à elevação, dá a falsa sensação de calor.

Nesta quinta-feira (10), de acordo com as previsões feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima prevista na Capital de MS é de 15ºC, podendo chegar à casa dos 28ºC ao longo do dia, com a umidade relativa do ar, máxima de 65% e a mínima de 25%.

Quanto ao tempo, uma vez mais o dia será com poucas nuvens, com céu ainda típico de “brigadeiro” e com vento fraco/moderado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões