Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 20 de agosto de 2025.
Envolvido com a festa fora de campo, que marcará a decisão deste sábado, Júlio do Campo Nobre, agradeceu a todos pelo sucesso do campeonato (foto: Arquivo)
Na “correria” imposta pelo dia-a-dia, somada aos detalhes restantes da partida decisiva da 2ª Copa Brasília de Futebol Amador do Campo Nobre, o idealizador do campeonato, Júlio do Campo Nobre, conseguiu o famoso “tempinho” para atender ao site grito regional.com.br mas naquela base, sempre atento em outras ligações.
Após três meses de intensas disputas, a 2ª Copa Brasília de Futebol Amador do Campo Nobre, pois foi iniciada no dia 17 de maio, a mesma chega à decisão neste sábado (16), com o selo de um dos melhores campeonatos já disputados na Capital de MS, conceito esse emitido pelos mais variados diretores e jogadores de time de futebol que participaram da competição.
No transcorrer da semana, Júlio do Campo Nobre que não para nunca, pois se dentro de campo o sucesso com o jogo decisivo entre os times PSV x Servdiesel, é garantido, ele intensificou a sua correriam desta feita no sentido de organizar fora de campo, a bonita festa e para tanto, o primeiro passo foi enviar convites à várias pessoas, entre elas autoridades no mundo político, empresários e de forma geral, ao “povão”, aquele que de fato faz a festa.
“Rapaz, temos que estar atento a tudo! Afinal é uma decisão e o jogo envolve muitas decisões, muitos detalhes e por isso, não podemos parar”, disse o mesmo sempre caminhando.
Como se sabe, não apenas os jogos disputados na Arena Campo Nobre, mas nesse momento de decisão, praticamente a Capital de MS para e as atenções, são tal como vividas nesta sexta-feira (15), voltadas para os jogos deste sábado, pois o “burburinho” a respeito da partida é ouvido em todos os bairros, principalmente os que formam a região do Anhanduizinho.
Em dias de decisões, como é perfeitamente de conhecimento de todos, a rena Campo Nobre se torna uma verdadeira “vedete” por onde desfilam os políticos, grandes empresários, que no futuro poderão investir nos times ou na modalidade, enquanto que pela rua dos Topógrafos, principal acesso ao portão principal da referida arena, as moçoilas exibem as novas tatuagens, desfilando sob os atentos olhares dos “boys” que chegam cedo ao local para observa-las.
O que disse Júlio sobre o campeonato – Enfim, um pouco mais calmo, mesmo porque ele havia parado pra tomar água, Júlio do Campo Nobre, antes de conceituar a competição, ele, primeiramente agradeceu a Deus pela realização, em seguida, aos diretores e elencos dos times participantes, bem como a força partindo do seio familiar, que sempre deram o devido apoio para os eventos esportivos por ele organizado.
“Rapaz, o campeonato (2ª Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre), foi sensacional. Superou todas as expectativas, devido à qualidade técnica dos times, com nível dos mais elevados. Outro fato que também nos surpreendeu, foi essa, digamos, nova fórmula que ao invés ser uma competição com 32 participantes, fizemos apenas com 24 e ficou muito mais flexível, pois com esse número (de times) todos os envolvidos, tiveram mais tempos para o descanso, ficar com os familiares”, afirmou.
Interrogado a respeito de a partir desta segunda-feira (18), tirar umas férias, de imediato a ideia foi descartada, pois nem bem a 2ª Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre, foi encerrada, ele já está alinhavando a próxima competição que será um campeonato para a categoria dos veteranos, com jogadores acima dos 40 anos.
“Agora vamos pensar no veterano acima dos 40 anos. Temos que a partir de agora, priorizar o grupo de jogadores nessa faixa etária esse é nosso próximo objetivo, mesmo porque eu também já cheguei nessa idade e agora não consigo mais disputar os jogos com a gurizada e então vamos organizar essa competição onde apenas os quarentões, tenham vez”, garantiu.
A respeito da partida decisiva, entre os times PSV, ainda invicto, tendo sofrido apenas um empate nos oito jogos disputados, diante do Servdiesel que no início sofreu duas derrotas, mas depois se tornou a “Máquina de fazer gols”, tanto que o mesmo é responsável por três goleadas registradas na competição, Júlio afirmou que os dois times, ambos de qualidade, fizeram por merecer e em campo, buscaram essas vagas para a decisão deste sábado e diante desse pequeno retrospecto, ele tem certeza que será um grande espetáculo futebolístico e que por certo, agradará ao mais exigente dos torcedores.
Conforme a programação já devidamente elaborada, às 15h, será disputado o jogo válido pela terceira colocação entre os times do Flamenguinho x Mercenários e às 16h, a super decisão:PSV x Servdiesel,
0 Comentários