Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 17 de março de 2024.

Agrolaço Pet Shop/Nacional entra em campo nesta quinta-feira à noite apra defender a invencibilidade na competição (Foto: Arquivo)
Já classificado para a 2ª fase do campeonato amador que está sendo disputado no Jardim Campo Nobre, onde o time ocupa a vice-liderança do grupo “A”, com dez pontos ganhos, em cinco jogos disputados, pontuação essa que garante uma das seis vagas para a 2ª fase, nesse momento, as atenções da diretoria e do departamento técnico ao Agrolaço Pet Shop estão voltados para o jogo desta quinta-feira (22), em partida válida pelo 27º Campeonato do Jardim das Hortênsias, localizado no Grande Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, onde o time comandado pelo técnico Suquinho, continua fazendo um “grande estrago” nos adversários.
Na referida competição, o time acumula quatro vitórias e em todas elas, marcadas por goleadas, fato esse que se tornou comum nos jogos da equipe Agrolaço Pet Shop/Nacional.
O mecenas da equipe, o empresário Márcio Barriviera continua demonstrando muita satisfação com os rendimentos dos dois times, tanto na categoria livre bem como veteranos, pois o mesmo vem correspondendo à altura das expectativas.
“O time está bem nas duas competições, tanto no Campo Nobre, bem como no Hortênsias e nesta quinta-feira (22), será mais um difícil jogo e como sempre falo com os atletas do elenco, tem que entrar em campo com vontade e determinação, pois apenas assim, conseguiremos vencer nossos adversários”, pregou, como sempre, o empresário Barriviera.
Jogo
Desde agora, mas como sempre fazem, integrantes da comissão técnica, Suquinho e o auxiliar Rocco, fazem coro como o empresário Márcio Barriviera e pregam muito respeito ao time adversário que será Carvão Bonito, às 20h30, apontado por muitos como “difícil” e tentará ao máximo, “parar” a máquina de jogar futebol conhecida por todos como “Alegria do Povo” ou “Academia de Futebol Amador”, devido ao futebol praticado cujo resultado tem sido as sonoras goleadas impostas.
Campo Nobre
Conforme a tabela dos jogos disputados no Jardim Campo Nobre, onde o time está no grupo “A”, a mesma indica que o próximo adversário do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas é o time do Cascatinha, de Sidrolândia, mas devido à péssima campanha do mesmo na referida competição, onde ocupa o último lugar do referido grupo, o mesmo tenha jogado a “chuteira” – e não a toalha – uma vez que não tem mais a mínima chance de classificação e tudo leva a crer que a referida equipe nem deva comparecer para cumprir o jogo e com isso, o time do técnico Suquinho ganhar por W.O.
No jogo mais recente na referida competição, o Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, goleou o Chapadão por 4 x 0 e na ocasião, os gols foram marcados pelos jogadores Toko, Kim e Naban (2), mas ao que tudo indica, ganhar dessa forma não satisfaz o empresário Márcio Barriviera pois uma série de detalhes conforme o regulamento, pode atrapalhar a melhor colocação do time dentro do grupo.
“Ganhar por W.O. não é bom. Pois o que vale mesmo, o que satisfaz os torcedores são os jogos em si, onde os jogadores buscam a todo momento o gol, dá os drible. E tem mais, nesse jogo por exemplo, o nosso time (Agrolaço Pet Shop), não desmerecendo de forma alguma o adversário que também tem o seu valor e caso os nossos jogadores estivessem inspirados, poderíamos vencer por um bom placar e esse é um dos itens válido no regulamento, e nossos nossos jogadores, principalmente os que disputam a artilharia, como o Daniel e o Feijão, ou até mesmo outro, no caso do Toko, ou o Lindomar, algum deles poderia marcar mais gols e com isso também disputar a artilharia do campeonato, pois para eles (jogadores) é muito importante”, afirmou o empresário ao garantir que o time cumprirá o que determina as normas do regulamento e com isso, comparecer ao local da partida dentro do horário previsto e aguardar o tempo regulamentar e esperar o árbitro declarar o mesmo como vencedor por W.O. “Ai sim, nesse caso, sairemos do campo, mas do contrário, vamos para o jogo”, garantiu.
Nesta quarta-feira (21), quem compareceu ao Pet Shop, foi o mascote “pé-quente”, João Gabriel, filho do empresário que normalmente quando comparece à empresa, o time dobra a qualidade da categoria no futebol e sempre vence os adversários, tanto que João – como é chamado por todos – sempre está acompanhando e torcendo ao lado do pai Márcio Barriviera, pela equipe do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas.

Conhecido c omo mascote “pé-quente” João Gabriel, filho do empresário Márcio Barriviera, visitou a empresa do pai nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Além ser o mascote “pé-quente”, João Gabriel também é o responsável pela organização dos troféus na vasta e rica galeria que o time nesses dois anos e meio de fundação, montou na própria empresa.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.