redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 25 de abril de 2024.

Jogador da equipe do H2 Conveniência segue internado e aguarda intervenção cirúrgica

Por Gilson Giordano em 25/02/2018 às 18:16
Momento em que a equipe do SAMU prestou atendimento ao jogador com fratura na perna e fez o translado para a Santa Casa (Foto: Divulgação)

Momento em que a equipe do SAMU prestou atendimento ao jogador com fratura na perna e fez o translado para a Santa Casa (Foto: Divulgação)

O jogador Denis Mariano, da equipe do H2 Conveniência, uma das participantes do 3º Campeonato de Futebol Suíço do “Buracão”, campo esse localizado nas proximidades do CRAS do bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, onde aguarda a cirurgia na perna direita, fraturada durante uma partida de futebol disputada hoje pela manhã no campo acima citado.

Jogavam as equipes do K9 x H2 Conveniência e, em uma disputa comum, o jogador Denis Mariano, da segunda, acabou levando a pior e teve a perna fraturada.

Os campeonatos de futebol amadores disputados nos bairros e vilas da Capital não têm atendimento médico por parte do SAMU, mesmo porque seria impossível atender a todas solicitações nas competições existentes.

No momento do lance, quando foi constatada a fratura na perna do jogador Denis, estavam no local, mas como torcedores, um soldado do Corpo de Bombeiros e um técnico em enfermagem, que prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, após imobilizar o jogador, fez o translado para a Santa Casa de Misericórdia.

O organizador do evento, José Antônio Rodrigues, acompanha e presta, dentro do possível, o atendimento que o atleta requer até o momento da operação, que ele ainda não sabe quando será.

“Estamos acompanhado e tentando agilizar o mais rápido possível para que ele (Denis) seja operado. Estamos, dentro do possível, tentando ajudar”, afirmou José Antônio.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões