redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

2ª Copa UEFA

Arenas Campo Nobre e “Buracão” terão mais quatro partidas neste fim de semana pela competição

Por Gilson Giordano em 27/09/2019 às 17:20

Time do Lava Jato FC tenta neste domingo a reabilitação para avançar no referido campeonato (Foto: Arquivo)

Após a homologação dos jogos que marcaram efetivamente a abertura da 2ª Copa Terrão, promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador, que tem a “pomposa” sigla UEFA, o departamento técnico da entidade confirmou de quebra, os jogos que acontecerão neste fim de semana, marcado a 2ª rodada da competição que movimenta 64 times de todas as regiões da Capital de MS.

De acordo com o presidente da entidade Cleiton Ferreira, que teve que se “desdobrar” para tentar  assistir o maior número de jogos possíveis, a qualidade técnica e o nível disciplinar dos jogadores que integram os elencos dos 64 times participantes superaram as expectativas.

“Foi muito além das nossas previsões e isso é muito b0m, pois não apenas os dirigentes, mas principalmente os jogadores devem se conscientizar que eles são as vitrines de um importante campeonato do futebol amador da Capital e com isso, quanto mais bola eles jogares e quanto menos problemas dentro de campo arrumar, melhor para eles mesmos, pois os nomes de cada um que está em jogo e tem mais, a torcida que tem prestigiado e muito os jogos, querem ver é futebol. Não apenas eu, mas de forma geral a diretoria da UEFA parabenizamos a todos os atletas e árbitros que estiveram em campo no fim de semana passado, pelos espetáculos apresentados e isso, nos credencia a renovar o convite para os torcedores prestigiarem a rodada deste fim de semana”,  disse Cleiton Ferreira, presidente da UEFA.

Homologação

Além de parabenizar os jogadores dos times participantes Cleiton confirmou os resultados registrados nas partidas e assim, no grupo “C”, com jogos disputados na Arena Campo Nobre, localizada no bairro Centro Oeste, o time Amigos do Edilson 2 x 0 Tijuca II e Almeida/Atlântico 3 x 1  PMMS/Panificadora Diorio/DL Viagens.

Na Arena Buracão, no bairro Aero Rancho – esse e mais a Arena Campo Nobre, estão na região do Anhanduizinho -, o Independência W.R acabou com a “Esperança” do time do mesmo nome a quem venceu pelo placar de 1 x 0 e no segundo jogo os times do R9 e Anápolis empataram sem gols.

A competição terá neste fim de semana, mais uma rodada e nas Arenas Campo Nobre, cuja coordenação está sob a responsabilidade de Júlio Cesar Souza da Silva, jogarão neste sábado (28) pelo grupo “C”, as equipes do Aspra/PMMS x amigos do Edilson, às 15h30 e em seguida entrarão em campo os times do Tijuca II x Almeida/Atlântico.

Na Arena Buracão, no bairro Aero Rancho, sob a coordenação de Antonio Rodrigues, domingo (29), atuarão pelo grupo “A”, às 9h Anápolis x Esperança e às 10h R9 x Independência W.R.

Lava Jato FC

O time do Lava Jato FC, que representa o Jardim das Macaúbas, no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho jogará neste domingo, às 9h, pelo grupo “B”, cuja sede é no bairro Serra Azul, contra o time do Ajala Construções.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões