redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 24 de junho de 2025.

2ª copa brasilia amarela

Poucos gols na 6ª rodada, apenas dez, marcam a preocupação dos times quanto à passagem para a 2ª fase da competição

Por Gilson Giordano em 24/06/2025 às 11:21

ABC de Camapuã não perdeu a viagem chegou jogou, venceu e agora ocupa a vice-liderança do grupo “D” (Foto: Arquivo)

Com apenas dez gols marcados em seis jogos, o que dá a média de apenas 1,66 tentos por partida,  bem abaixo das outras já disputadas, a 6ª rodada geral, mas a 3ª para os times que integram os grupos “C” e “D”, da 2ª Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre, evidenciou  o grau de preocupação pelos times integrantes dos mesmos, quanto à passagem para a próxima etapa da competição que é promovida e organizada por Júlio do Campo Nobre e que mais uma vez,  a exemplo de outras realizações, já vem ganhando destaques, tal como os  elogios pela qualidade técnica e disciplinar nos jogos  disputados.

Como se sabe, na referida rodada quem entrou na boa mesmo, foi apenas o time do PSV, que consolidou de vez a sua vaga na próxima fase, pois conquistou mais uma vitória e se manteve como o líder no grupo “C”.

Jogos

A referida rodada foi aberta sábado (21), com o jogo válido pelo grupo C, quando o ADD Desconhecidos, manteve a vice liderança, ao vencer pelo placar mínimo o Santa Rua que, mesmo restando ainda mais dois jogos, viu a situação quanto à classificação ficar um tanto distante, pois agora, a vaga não dependerá apenas do time, pois o mesmo terá que ter algumas combinações de resultados, além de ter também ótima performance em campo nos jogos restantes.

Em seguida, ainda pelo grupo “D”, o ABC Camapuã, não perdeu a viagem e conquistou outra importante vitória diante do Atlético Guaicurus, pelo placar de 2 x 1, que se firmou como vice líder no grupo somando agora seis pontos e também pode festejar a vaga na próxima fase da competição.

Em seguida, pelo grupo “C”, o Chapadão enfrentou e venceu o Flamenguinho, pelo placar de 1 x 0, e se consolidou como o líder do grupo “C”, somando agora sete pontos e com isso, carimbando a vaga para a próxima fase do campeonato.

Encerrando o primeiro ato da rodada, foi disputado o jogo pelo grupo “C”, entre os chamados “desesperados”, Amigos e Cascavel. Vale destacar que, foi a disputa entre o lanterna e o vice lanterna, no caso a “cobra” que tinha apenas um ponto, mas com a vitória pelo placar mínimo, somou mais três, somando quatro pontos agora e respirando de forma mais aliviado dentro do grupo, onde passou a ocupar a terceira colocação.

Domingo a 6ª rodada 2ª Copa Brasília Amarela de Futebol do Campo Nobre, foi encerrada com a realização de mais dois jogos e o primeiro, foi entre os times do Brutus e Total, válido pelo grupo “D” e o segundo “pintou” para cima do adversário tendo vencido pelo placar mínimo, mas de fundamental importância para as suas aspirações quanto à passagem para a 2ª fase do campeonato, pois agora, o time passou a somar seis pontos e melhorando sensivelmente a sua colocação dentro do grupo.

Encerrando a rodada, o PSV justificou a liderança no grupo “D”, mesmo tendo encontrado sérias dificuldades, venceu o Bandeirantes pelo placar de 2 1 e praticamente se garantiu também na próxima etapa do referido campeonato, deixando o time do interior em palpos de aranha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões