Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 25 de maio de 2026.

Concessionária disponibilizou equipes de funcionários para “facilitar” s negociações que serão feitas no PROCON-MS(Foto:Divulgação)(
Em tempo de crise extrema, consumidores aceitam todas as facilidades para tentar solucionar as dívidas antigas e que aos poucos vão se tornando verdadeira dor de cabeça.
Diante da crise sem fim, os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e se estiver inadimplente com a concessionária de energia elétrica, que atende a Capital de MS, terão até esta terça-feira (26), a possibilidade de “fazer negociação” com a empresa concessionária, através do Procon Mato Grosso do Sul, que iniciou nesta desta segunda-feira (25), um mutirão de negociação de contas de luz em atraso. A ação, promovida pela concessionária de energia elétrica, permite a aplicação de descontos de até 98% e o parcelamento da dívida.
Conforme o regulamento da campanha, as condições de negociação são válidas para todos os clientes, com especial destaque às pessoas físicas, clientes rurais e microempreendedores. Os pagamentos poderão ser realizados à vista ou de forma parcelada em até 36 vezes, a depender do tempo de atraso das faturas. Serão aceitas as modalidades Pix, cartão de crédito ou débito.
Equipes da concessionária estarão disponíveis presencialmente até terça-feira (26), das 7h30 às 16h30, na sede do Procon Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Padre João Crippa, nº 3115. O atendimento também ocorre via WhatsApp pela assistente virtual Gisa (https://www.energisa.com.br/gisa).
0 Comentários