redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 19 de maio de 2026.

Previsão do Tempo

Frio continua firme, forte e intenso na Capital de MS, onde foi registrado 13ºC na madrugada desta terça-feira

Por Gilson Giordano em 19/05/2026 às 09:51

Capital de MS terá mais um dia com tempo nublado, sendo que poderá chover nos períodos da tarde e à noite (Foto:Arquivo)

Após mais uma madrugada gelada, quando às 3h, a temperatura registrou 13ºC, no bairro Centenário na região do Anhanduizinho, a Capital de MS continuará com o dia frio que, de acordo com as previsões ratificadas feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), deverá continuar ao longo da semana, inclusive com registro de pancadas de chuvas.

Conforme ainda o referido instituto, mesmo com o registro de 13ºC, a sensação térmica chegou à casa dos 6,5ºC, aumentando muito mais o frio.

Nesta terça-feira (19), o frio continuará na Capital de MS e conforme as previsões feitas pelo Inmet temperatura mínima prevista ainda será de 13ºC, mas ao longo do dia, a mesma poderá chegar à casa dos   20ºC, com a umidade relativa do ar, máxima de 95% e a mínima de 60%.

Quanto ao tempo, o período da manhã será nublado, mas sem previsão de chuva, fato esse que poderá ser registrado nos demais períodos, com vento fraco/moderado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões