Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 31 de julho de 2025.
atletas da APAE/CG estão em Sidrolândia onde tentarão primeiro o pódio para conquistarem medalhas de ouro (Foto: Divulgação)
Contando com uma delegação composta por 25 atletas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG) é uma das representantes das Olimpíadas Especiais das APAEs, que acontecem em Sidrolândia, nesta terça e quarta-feira.
Sidrolândia é sede da 3ª Região nesta etapa regional.
O evento, um dos mais tradicionais entre as entidades, reúne atletas de diversas cidades do Estado de MS que através do esporte, busca a inclusão social, a superação e a integração esportivas, culturais e de conhecimento.
A delegação da APAE/CG foi composta por 25 atletas integrantes das equipes de futsal, bocha, tênis de mesa, atletismo, lançamento de disco, dardo, arremesso de peso, corrida de 100 metros, 50 metros e revezamento, além de salto e lançamento de pelota.
Para o presidente da APAE/CG, Luiz Cesar Nocera, a participação no evento reforça o papel transformador do esporte na vida dos alunos.
“A cada competição, nossos atletas mostram que são capazes de ir além. As Olimpíadas das APAEs proporcionam momentos de crescimento, alegria e aprendizado. É motivo de orgulho para toda a equipe da APAE/CG acompanhar a evolução de cada um deles e ver o quanto o esporte contribui para o desenvolvimento e autoestima”, afirmou.
(Com assessoria)
0 Comentários
Os comentários estão fechados.