redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 24 de dezembro de 2023.

Chácara Garolle

Dois jogos movimentaram as categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, nesta terça-feira à noite

Por Gilson Giordano em 12/02/2020 às 16:20

Formado por jogadores de renomes nacionais, time do Garolle Seguros, ficou apenas no empate jogo desta terça-feira à noite (Foto: Divulgação)

Mais dois jogos disputados nesta terá-feira (11), à noite, no campo na Chácara Garolle, localizada na Rua Eva Perón com a Rua da Divisão, no bairro Monte Alegre, no bairro Centenário, na região do Anhanduizinho, movimentaram os campeonatos das categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, abrindo a rodada a ser realizada neste domingo (16), pois conforme o organizador das competições, Maurio Martins Maroka, devido à elevada temperatura, apenas quatro partidas serão disputadas na Arena Guanandizão, no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, também na região do Anhanduizinho.

Os jogos realizados foram na verdade uma volta ao túnel do tempo e com isso, claro que, quem gosta de um futebol bem jogado e muito disputado, não perdeu a oportunidade de rever jogadores que marcaram época de ouro no futebol estadual e hoje, apesar da idade um tanto avançada, não perderam o fino trato com a bola, a quem ainda chama carinhosamente, de “meu bem”.

Nos jogos realizados, os torcedores não puderam ver o jogador “sensação” do momento, o ‘matador’ Tirson, mesmo porque os times que ele defende não entraram em campo. Como se sabe ele joga em duas equipes: Garolle Seguros 40 anos e Advocacia Avelar 50 anos. No entanto, quem foi ao CT do Seguro Garolle, pode matar a saudade e rever as habilidades mostradas pelos jogadores Gonçalves, Tarugo, Biro-Biro, o lépido Nelsinho, conhecido na época como “Charles Chaplin”, pelo fato de ser extremamente driblador, e na época era conhecido como “Chaveirinho”. Mantendo ainda a verticalidade e o domínio da bola e o mesmo faro de gols o atacante Carlinhos, entre outros e pior para os adversários, pois todos eles defendem um único time: o Garolle Seguro. que estreou novo uniforme, com essas feras deveria ser chamado de Garolle Seleção.

O jogo foi válido pela categoria super Master 50 anos. No entanto, do outro lado estava o time do Pica-Pau/Sicredi, também formado por jogadores renomados e que fizeram histórias no futebol, como o goleiro Edê, Marinelson e Tato, esses dois destaques no salonismo do Estado.

Com o campo que se tornou um verdadeiro “Butantã”, devido ao grande número de “cobras”, o jogo só poderia terminar empatado e quem apostou nesse palpite ganhou, pois a partida terminou empatada em dois gols, mas deixando os torcedores plenamente satisfeitos com a qualidade técnica mostradas pelas duas equipes, ao longo dos 50 minutos.

Nelson e Biro-Biro marcaram os gols pela equipe  da “Selerolle”, enquanto que Mariano e Luis Antônio marcaram pela equipe do Pica-Pau/Sicredi.

No outro jogo, válido pela categoria Master 40 anos, também muito movimentado e tal como o primeiro, foram marcados quatro gols, só um time, fez três.

O jogo foi entre os times do Segurágil/Chácara do Silvinho que com os gols marcados pelos jogadores Jean, Abraão e Enio, venceu o Ouro Preto, por 3 x 1, sendo que o gol de honra dos perdedores foi marcado por Denis.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões