redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 27 de março de 2026.

Previsão do Tempo

Longre de prever chegada da frente frio, Inmet anuncia mais um dia de elevada temperatura e possibilidade de chuva isolada

Por Gilson Giordano em 27/03/2026 às 09:35

Mesmo o sol tendo raiado de forma intensa, o astro rei será encoberto pelas camadas de nuvens, deixando o tempo nublado (Foto:Arquivo)

Ainda sem perspectiva da chega da frente fria, tal como foi alardeada, a temperatura continua em elevação na Capital de MS, tal como se fosse pleno verão, quando na verdade, a estação ora vivida é o outono, quando o clima deveria ser mais ameno, no entanto, o que prevalece é o famoso “calorão!”

Nesta sexta-feira (27), a Capital de MS terá mais um dia “misto”, com a possibilidade de chuva e sol e devido a esse fenômeno, o dia será “abafado”, com temperatura mínima prevista, de 22ºC, podendo chegar à casa dos 31ºC ao longo do dia e devido à chuva, a umidade relativa do ar, terá a máxima 100% e a mínima de 50%.

Quanto ao tempo, não se esqueça que, ao sair de casa, tenha em mãos o guarda-chuva ou a capa de chuva para evitar as surpresas, pois o dia será parcialmente nublado, com possibilidades de chuva isolada, com vento fraco/moderado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões