redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 18 de dezembro de 2023.

1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre

Oito jogos neste fim de semana movimentam o campeonato com os times dos grupos “A” e “B”, mas entre eles, uma partida dos “intrusos” do grupo “C”

Por Gilson Giordano em 09/06/2022 às 17:00

Revestido de ferro e aço, time do Criciúma está pronto para disputar não apenas a vaga para a próxima fase, mas até mesmo o título (Foto: Divulgação)

Mais uma rodada, que pode ser classificada como “super rodada”, não pelo não pela quantia de jogos, mas pela qualidade técnica dos times, movimentará neste fim de semana, a 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, com jogos dos times que formam os grupos “A” e “B”, mas entre eles, um “intruso” um jogo válido pelo grupo “C”, adiado da rodada passada, quando os times desse grupo estiveram em campo.

Como se sabe,  a competição  que tem o carimbo de qualidade da UEFA-MS, é promovida e organizada pelos desportistas Júlio do Campo Nobre, Antônio Coronel e Tuíca e os jogos são disputados na Arena Campo Nobre, movimentando sobremaneira o comércio local e fazendo a festa dos vendedores ambulantes.

Na ocasião os diretores do time do Lava Jato Ceará, solicitaram com antecedência o adiamento do jogo do time contra o Independência, pelo fato de o mesmo ter disputado a final do campeonato no “Buracanã”, localizado na região norte da Capital de MS.

Para alguns diretores dos times dos grupos “A” e “B”, esse jogo será composto na verdade por um grupo de “olheiros” para fazer uma avaliação técnica dos times que integram esses grupos que entrarão em campo com missões bem difíceis, mas em se tratando de futebol, tudo pode acontecer.

A rodada será composta por oito jogos, movimentando 16 equipes dos grupos “A” e “B” e mais o jogo dos “intrusos”, totalizando nove partidas, que serão iniciadas neste sábado (11).

Missões

As missões determinadas indiretamente aos times dos grupos “A” e “B” são as seguintes: quebrar no número de gols marcados na rodada passada pelos times que integram os grupos “C” e “D”, quando com sete jogos, marcaram nada menos que 39 gols.

A outra missão é a de quebrar o recorde de goleada, registrado na partida entre os times do Agrolaço Pet Shop x Sacola da Terra/Nacaxa, quando o primeiro, “massacrou” o adversário, registrando a maior goleada até o momento na competição, com o placar de 7 x 1.

Por último, algum jogador de um dos times dos grupos “A” e “B”, quebrar o recorde estabelecido pelo jogador Eduardo “Sapinho”, dos Mercenários, que na partida passada marcou os quatro gols do time.

Como se observa missões das mais difíceis, mas nada impossível, pois os times dos grupos “A” e “B” também possuem muita qualidade técnica e jogadores de exponenciais habilidades.

Jogos

A super rodada será aberta neste sábado (11), com a realização de seis jogos. O primeiro, será iniciado às 14h, válido pelo grupo “B”, entre Segurágil x Flamenguinho, com os dois times precisando vencer para se firmar na competição.

Time que provar que o nome no diminutivo é forma carinhos de ser chamado, mas em campo o mesmo se transforma e passa a ser “Gão” (Foto: Arquivo)

Às 15h, pelo grupo “A”, atuarão as equipes do Família Cintra/Amigos do Danilo x Fort Distribuidora.

Às 16h, após vencer a distância de 70 quilômetros, no deslocamento de Sidrolândia à Capital, o time do Lopes Gás quer mostrar a mesma “união” na partida contra o Almeida/Atlântico.

Depois, pelo grupo “B”, às 17h atuarão as equipes do Borracharia Graxaim x WR Hortifruti/Casarão; às 18h, o time do Atlético Novos Estados/BN Construções e Serviços, uma vez atravessará a cidade, saindo da região norte se dirigindo para da região sul, para enfrentar o time do AMB/EAP e encerrando esse primeiro ato da 4ª rodada, já com todos os refletores acessos, além da previsão quanto ao declínio da temperatura, jogarão os times do Ferro e Aço/Criciúma x Chapadão, pelo grupo “A”.

Domingo

Domingo (12), a rodada será encerrada e neste dia, com certeza já terá uma ideia se os times que entraram em campo no jogo do dia anterior, deixaram encaminhada a quebra de algum recorde ou o que deverá ser feito para completar e quebrar tal iniciativa, mais três jogos entre eles do “intruso”, fecharão a rodada.

Às 8h30, atuarão os times do Açai do Bom/BRV Soluções e Mercado Econômico, cuja delegação viajará 30 quilômetros, saindo de Terenos, para esse compromisso válido pelo grupo “A”.

Às 9h30, mais um participante que terá que pegar a estrada e desta vez com uma viagem mais longa e esse será o time do Everton, que sairá de Aquidauana, viajando 130 quilômetros para enfrentar pelo grupo “B”, o Barcelona/Amigos do Axito.

Às 10h30, a “super rodada” finalmente será encerrada envolvendo os dois “olheiros” ou “intrusos” que integram o grupo “C”, Lava Jato Ceará x Independência, com os times das chaves “A” e “B” torcendo para que o jogo termine empatado de preferência sem gols, para não aumentar o número de gols marcados pelos times que formam os grupos “C” e “D”.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões