Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 05 de janeiro de 2026.

Sol até aparecer[á, mas será encoberto em determinados momentos,ocasionando as pancadas de chuva (Foto: Arquivo)
O período chuvoso e o declínio na temperatura anunciados para outras regiões no país com mais severidade, começa ainda que, paulatinamente chegar à Capital de MS onde, na madrugada desta primeira segunda-feira (5) de janeiro, foi sensível a queda da temperatura, além disso, conforme as previsões feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a primeira semana “cheia” do ano poderá ser acompanhada por dias chuvosos.
Conforme ainda o referido instituto, neta segunda-feira (5) m a temperatura mínima na Capital de MS poderá ser de 17ºC, chegando à casa dos 30ºC ao longo do dia, com a umidade relativa do ar, máxima de 95% e a mínima de 30%.
Quanto ao tempo, como é típico da estação verão, o dia será com muitas nuvens ocasionando possibilidades de chuva isolada, com ventos fracos/moderados.
0 Comentários