Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 30 de setembro de 2025.
Satisfeito com o resultado registrado no primeiro jogo, time do Matpar sonha alto e agora quer vencer para se garantir no grupo (Foto: Divulgação)
Mais seis jogos, sendo que dos quais, quatro serão disputados neste fim de semana e os restantes quarta-feira (1º), movimentarão a Copa Campo Nobre City de Veteranos, que já começa a ressoar, não apenas na Capital, bem como em todo Estado de MS, devido à qualidade técnica dos times inscritos bem como ao organizador da competição, Júlio do Campo Nobre, também conhecido como o “Midas” do futebol amador no Estado.
“Zebra”,Ramão e Cínthia, além de serem reforços de “peso”, conhecem também e muito a modalidade (Foto: Arquivo)
Como se sabe, desde a rodada passada, a Copa Campo Nobre City de Veteranos, ganhou três importantes reforços, que somado à competência e à visão de Júlio do Campo Nobre, darão mais sustentação e o suporte necessário à competição que também chegou para marcar nova época no futebol amador da Capital de MS e uma das ideias do “Midas” é a de fazer da Arena Campo Nobre, o principal ponto das disputas dos campeonatos de futebol amador e para tanto, integram a seletiva equipe de Júlio do Campo Nobre, Cinthia Barros, “Zebra” e Ramão, que também são profundos conhecedores da modalidade.
“Agora com a chegada desses três reforços, teremos mais tempo para acompanhar de perto o campeonato e além disso, também coordenar a competição estadual que é promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFAMS), com jogos que estão sendo disputados em 33 municípios do Estado”, argumento Júlio do Campo Nobre, a respeito dos novos “reforços”.
Jogos
Como o nome da competição diz: “Copa de Veteranos” e conforme o regulamento, a Copa Campo Nobre City de Veteranos, é disputada por jogadores com idade exata ou quase, de 40 anos, pois a data base é o ano de 1.985, exceto os goleiros, cuja data base é 1.993, portanto com 32 anos.
Sempre lembrando que, ao se apresentar para o mesário, durante a assinatura da súmula, o jogador inscrito deverá ter em mãos um documento original, nada de xerox ou fotocopia do mesmo, pois essa medida, visa evitar problemas durante a competição.
A 2ª rodada válida para os times que integram os grupos “A” e “B” e a 3ª no geral do campeonato, será aberta neste sábado (27), com três jogos.
O primeiro, às 15h15, válido pelo grupo “B”, jogarão Matpar x Amigos.
Lembrando que na rodada inicial, o Matpar empatou enquanto que o time do Amigos foi derrotado e por isso, precisa reagir, sob pena de se ver em palpos de aranha quanto à sua classificação para a 2ª fase.
Às 16h15, pelo mesmo grupo, jogarão Mega x Criciúma, destacando que os dois times empataram na primeira rodada, coincidentemente pelos mesmos placares: 1 x 1, contra o Seguragil e o Matpar, respectivamente.
Às 17h15, encerrando a fase do primeiro ato, pelo grupo “A”, será o encontro entre os dois times que não foram bem na rodada inaugural do campeonato, quando foram derrotados e agora, precisam reagir para ganhar fôlego e respirar dentro da competição: Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta x Ajax.
Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, busca reabilitação para ganhar confiança e fôlego dentro do grupo “A” (Foto: Divulgação)
Domingo
No dia seguinte, portanto domingo (28), ao contrários quando esse dia era marcado por no mínimo três jogos para a festa dos torcedores, desta feita, apenas um jogo movimentará a Copa Campo Nobre City de Veteranos, às 8h15 grupo, ainda pelo grupo “A”, um “jogaço” pois os adversários venceram na rodada inaugural do campeonato e desta feita, quem vencer, dará um gigantesco passo rumo à classificação. Nesse horário, estarão em campo os times do ACF, que venceu o Ajax por 2 x 0 enfrentando Família Náutico que pelo mesmo placar derrotou o Master Talentos.
Inovando
Buscando sempre uma forma de agradar os torcedores e também os times participantes, Júlio do Campo Nobre programou para quarta-feira (1º), dois jogos, o primeiro, às 19h30, pelo grupo “B”, entre os times do Seguragil que empatou por um gol com o Stands, enfrentará o novato Lata Gelada, que poderá avaliar o “frescor” do time adversário e às 20h30, pelo grupo “A”, o Talentos tentará a reabilitação, pois foi derrotado na rodada anterior e terá como adversário o EAP que venceu o jogo passado por 3 x 2.
0 Comentários