redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 17 de dezembro de 2023.

Horóscopo

Sol em Aquário, período de mal entendidos e confusões! Leia seu signo

Por Gilson Giordano em 22/01/2022 às 07:02
Horóscopo do dia Áries

Áries – 20/03 a 20/04

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias de movimento intenso e certa confusão na vida social e/ou com amigos. O período pode trazer muitos mal entendidos, especialmente se estiver envolvido com projetos e equipes de trabalho. Não é um bom momento para novos contatos comerciais, especialmente com grandes empresas.

Horóscopo do dia Touro

Touro – 21/04 a 20/05

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você deve estar atento a novos projetos; quem sabe não seja melhor abortar sua participação em algum deles? Este pode ser um período de mal entendidos e confusões, especialmente no trabalho. Adie a apresentação de projetos e palestras.

Horóscopo do dia Gêmeos

Gêmeos – 21/05 a 20/06

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você deve estar atento a confusões e problemas, que podem ser gerados por dificuldades com a internet, prejudicando imensamente os projetos de publicações. Procure precaver-se e munir-se de um plano B. O dia é ótimo para meditar.

Horóscopo do dia Câncer

Câncer – 21/06 a 21/07

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você deve distanciar-se de tudo o que envolve dinheiro. As reuniões de negócios tendem a ser confusas, com possibilidade de mal entendidos, portanto, não é hora de firmar nem assinar nenhum documento que esteja relacionado com suas finanças.

Horóscopo do dia Leão

Leão – 22/07 a 22/08

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias de confusões, mal entendidos e dificuldades na comunicação, que podem prejudicar seus relacionamentos pessoais e profissionais. Não é um bom momento para começar um novo relacionamento, seja um namoro ou uma sociedade comercial. Adie por alguns dias.

Horóscopo do dia Virgem

Virgem – 23/08 a 22/09

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias de confusões e mal entendidos que podem prejudicar o andamento de sua rotina, especialmente a de trabalho. Você precisa estar atento às palavras para não prejudicar o relacionamento com colegas e superiores. Não é um bom momento para começar um novo projeto.

Horóscopo do dia Libra

Libra – 23/09 a 22/10

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias de enfrentamento de confusões e problemas com um romance ou com alguém que mexe com seu coração. Não é hora de envolver-se em uma série de DRs nem de começar nada a dois. Adie também o início de um projeto criativo.

Horóscopo do dia Escorpião

Escorpião – 23/10 a 21/11

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias de enfrentamento de possíveis problemas em sua casa e/ ou em família. O período pode envolver uma forte necessidade de rever posições e seu papel na família. Não é um bom momento para envolver-se com negócios imobiliários.

Horóscopo do dia Sagitário

Sagitário – 22/11 a 21/12

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias de problemas na comunicação, que pode envolver mal entendidos entre amigos ou na negociação de projetos e contratos. Não é um bom momento para reuniões de negócios, assinatura de documentos importantes e viagens. No entanto, é um bom momento para os estudos.

Horóscopo do dia Capricórnio

Capricórnio – 22/12 a 21/01

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você deve ficar distante de toda e qualquer transação financeira, pois há um forte risco de perdas. Não é hora de novos investimentos, pedidos de empréstimos e financiamentos. Adie a inauguração de novos empreendimentos.

Horóscopo do dia Aquário

Aquário – 21/01 a 18/02

O Sol em seu signo se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você pode se surpreender com pessoas e situações mal resolvidas  do passado que volta para uma ressignificação e solução. Tome cuidado com as palavras, pois o período envolve confusões e mal entendidos.

Horóscopo do dia Peixes

Peixes – 19/02 a 19/03

O Sol em Aquário se une a MercúrioR e recebe a pressão de Urano em Touro, indicando dias em que você pode estar confuso, precisando distanciar-se de tudo para refletir. Não é um bom momento para a tomada de decisões definitivas, pois você estará mais subjetivo do que nunca. Procure cuidar de sua saúde integral.

Fonte: UOL.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões