redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 18 de junho de 2021.

alívio para o povo!

Vereador Tiago Vargas vota a favor no projeto que aumenta o prazo para população regularizar dívidas do Programa Viver Bem Morena

Por Gilson Giordano em 09/06/2021 às 19:26

Votando a favor do Projeto de Lei, vereador Tiago Vargas evidencia a preocupação com o povo de forma geral (Foto: Divulgação)

Durante Sessão Ordinária desta terça-feira (8), os Vereadores da Capital aprovaram o projeto de lei complementar 734/21, de autoria do Poder Executivo, que aumenta o prazo para regularização de dívidas do Programa Viver Bem Morena com descontos.

O vereador Tiago Vargas votou a favor do projeto que facilitará o refinanciamento das dívidas dos contribuintes. O prazo que, antes era de 18 meses, passa a ser de 36 meses. Esta decisão fará com que o prazo dos descontos concedidos seja maior, facilitando ainda mais o pagamento das dívidas do Programa.

“Com a pandemia da Covid-19, a economia em geral ficou estremecida. A nossa população está passando por um momento muito difícil financeiramente. Muitos perderam os seus empregos ou tiveram a renda familiar reduzida. Aprovar um projeto dessa importância é pensar no bem dos nossos munícipes”, explica o Vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões