redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 18 de junho de 2021.

Sempre atento!

Vereador Tiago Vargas solicita que vigilantes sejam incluídos como grupo prioritário na vacinação contra Covid-19

Por Gilson Giordano em 15/06/2021 às 09:31

Ao solicitar a inclusão dos vigilantes como prioridade para a vacinação contra a Covid-19, vereador Tiago Vargas demonstra preocupação coma categoria (Foto: Divulgação)

Durante a Sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Tiago Vargas demonstrou uma vez mais a sua preocupação com os munícipes da Capital de MS e desta vez, a atenção do mesmo foi destinada aos vigilantes que também estão no dia-a-dia dos mais diversos tipos de enfrentamentos e por isso ele pediu que os mesmos sejam incluídos nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19 no plano municipal de imunização. Para o parlamentar, os profissionais de segurança privada realizam atividade essencial à população e não pararam nem nos períodos de pico da pandemia.

“A segurança privada atua como subsidiária e complementar à segurança pública. Além disso, na maioria dos postos de trabalho das empresas de vigilância, os profissionais atuam na linha de frente, em portarias, recepções e, mesmo em ações inibindo roubos e delitos, de quem atenta contra o patrimônio público”, explica o vereador.

O grupo de vigilantes é uma categoria essencial e está presente em todo o território nacional, fazendo o papel de resguardar a segurança do cidadão e do patrimônio, atuando em vários segmentos como transportes de valores, vigilantes de escoltas e patrimonial, além de hospitais, órgãos públicos, condomínios, instituições financeiras, segurança privada, entre outros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões