redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

Falta de respeito!

Vereador Tiago Vargas é desacatado por enfermeira durante fiscalização em UPA 24 horas, no 1º dia do ano

Por Gilson Giordano em 14/01/2022 às 08:38

Em sua “perigrinação” pelos postos de saúde espalhados na Capital de MS, vereador Tiago Vargas foi desacatado por uma funcionária da enfermagem (Foto: Divulgação)

O vereador Tiago Vargas começou o ano continuando com as suas árduas fiscalizações. No dia 01 de janeiro, o parlamentar visitou a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas do bairro Universitário e lá se deparou com várias irregularidades, dentre elas, um cidadão que estava passando mal e pedindo socorro para os profissionais de plantão.

O Vereador, ao ver tal situação, rapidamente foi atrás de ajuda para o munícipe e foi desacatado pela enfermeira chefe responsável pelo plantão que foi conduzida até a unidade policial. “Crimes aparentes, omissão de socorro, desacato e ameaça, infelizmente, essa profissional da enfermagem fez tudo isso porque fui pedir socorro para o cidadão e estava fazendo o meu trabalho de fiscalização de mais uma unidade de saúde”, explica o Vereador.

Após o ocorrido, Tiago Vargas se dirigiu até a Delegacia de Polícia. “Infelizmente nós temos mau servidores, profissionais mal educados, claro que não vou generalizar. Em sua maioria, os profissionais da saúde são comprometidos com a população campo-grandense. Não é fácil lutar em prol do povo, queria apenas que a população fosse atendida de uma maneira mais célere”, destaca.

A enfermeira em questão foi deselegante e desacatou o Vereador, não quis prestar esclarecimentos sobre o atendimento às crianças, deixou de prestar atendimento a um senhor que estava passando mal. “Estarei representando contra ela criminalmente por este absurdo. Não é porque eu sou Vereador, mas todas as pessoas merecem ser tratadas com respeito. Jamais aceitarei atitudes de falta de respeito contra a nossa população”.

O Vereador ainda ressalta que continuará “realizando esta linda missão entregue por Deus, mesmo que isso custe a minha vida”.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões