redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Vila Antunes

USE Master desbanca Granimar/Servdiesel e assume liderança no grupo A do campeonato

Por Gilson Giordano em 07/07/2019 às 15:01

Com vitória nos tiros direto, time do Ajax/Recifort somou mais dois pontos e com eles, assumiu a vice liderança do grupo “A” (Foto: Arquivo)

Com três jogos a disputar no fim de semana, a derrota sofrida pelo time do Granimar/Servdiesel no 42º Campeonato da Vila Antunes, no bairro Alves Pereira, de certa forma era previsível, pois além do jogo de sábado (6) à tarde, a equipe teve ainda mais dois compromissos neste domingo pela manhã: um no 27º Campeonato Arena Campo Nobre, no bairro Centro Oeste, onde venceu e o outro, no campo do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, todos na região do Anhanduizinho, válido desta feita pela 1ª Copa Campo Grande de Futebol Amador, cujo resultado ainda não foi divulgado.

A competição disputada na Arena Guaicurus, na Vila Antunes teve apenas três jogos e esse “baixo quantia” foi em função de o organizador Josias Cassiano, “licenciar” os times participantes na competição organizada por ele, para que os mesmos possam disputar outros eventos futebolísticos, como no caso específico do time Granimar/Servdiesel.

Com essas “brechas concedidas”, o campeonato teve apenas três jogos e que de certa forma, serviram para mudar e muito a atual colocação dos times que entraram em campo neste fim de semana.

Novo líder

Com a confirmação dos resultados o grupo “A” tem novo líder enquanto que no grupo “B”, tem novo vice líder.

Com apenas três jogos e o intenso frio reinante nesses dois dias na Capital de MS, a tendência era jogos com poucos gols e foi o que acabou acontecendo e  apenas cinco tentos foram marcados.

No sábado (6), jogaram pelo grupo “A”, as equipes do Arsenal x Ajax/Recifort que empataram sem gols no tempo regulamentar e conforme o regulamento, o vencedor foi conhecido através dos tiros livres direto, na distância de 18 metros e nesse fundamento, o Ajax mostrou que é “forte” e venceu e com isso, marcou mais dois pontos na tabela, assumindo a vice-liderança no grupo “A”, ao lado do Granimar/Servdiesel que até então era o líder, mas foi derrotado para o USE Master, por 3 x 0, perdendo também essa condição.

Com a vitória o Use Master assumiu a liderança do grupo “A”, somando agora 14 pontos e com isso, empurrou para baixo o Granimar que ao lado do Ajax, são os vices colocados.

Nesta fria manhã de domingo (7), o campeonato teve apenas um jogo e o mesmo foi valido pelo grupo “B” entre as equipes do MM Construções/Esquadrilha x Elite e ambos perderam a chance de chegar à liderança que continua ocupada pelo time do Nacional/Aero Rancho com 14 pontos.

O jogo terminou empatado por um gol e a exemplo da partida de sábado (6)m à tarde, o mesmo foi decidido através dos tiros livres na distância dos 18 metros e quem levou a melhor foi o time do MM Construções/Esquadrilha, que somou mais dois pontos.

Com esses dois pontos, o MM Construções/Esquadrilha passa a somar 13 pontos, mesma pontuação que o adversário, o Elite, também com 13 pontos e agora apenas os critérios do regulamento apontará qual dos dois é o vice-líder no grupo onde o Nacional/Aero Racho continua na ponta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões