redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 15 de setembro de 2020.

Campeonato de Pênaltis

Um dos representantes da região norte, time do Polonês, sem mistério, definiu os cobradores deste sábado

Por Gilson Giordano em 11/09/2020 às 14:57

Com os cobradores definidos demais jogadores que integram o elenco do time do Polonês ficarão na torcida pelos demais (Foto: Arquivo)

A organização certamente faz parte de um dos segredos para o sucesso dos times principalmente no futebol amador, onde a disputa é muito acirrada. Certamente esse pode ser o ponto positivo por parte do time do Polonês que uma vez, a través do seu presidente, João Ferreira da Silva, conhecido como “João Polonês”, deixou tudo pronto para a participação do time na 1ª Liga Terrão de Pênalti UEFA-MS, que terá neste sábado (12), a primeira fase na disputa do “mata-mata”, entre as 64 equipes participantes.

Através do sorteio realizado segunda-feira (7), durante a LIVE no programa A Hora do Amador, mostrado ao vivo através da página da UEFA-MS, pelo Facebook, a diretoria da entidade procedeu ao sorteio dos times inscritos e o time do Polonês, participará da competição, integrando a chave “A”, que terá como sede, o campo no bairro Oliveira 3.

O adversário será outro time também da região norte da cidade, o Marabá/Capital Lubrificantes.

Os jogadores das duas equipes entrarão em campo para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, às 14h45, com a arbitragem de Joel, um dos integrantes da Liga de Arbitragem da Região do Prosa e Adjacências (LARPA).

Como se sabe e de acordo com as determinações impostas pela biossegurança, os jogadores deverão chegar ao local devidamente uniformizados e com isso, evitar as aglomerações.

O time do Polonês, um dos representantes da região norte da Capital, foi criado próximo ao clube Estoril, mas hoje é um dos mais conhecidos também no bairro Taquaral Bosque, próximo aos bairros Bosque do Carvalho, Estrela Dalva, Novos Estados, Nova Bahia, naquelas imediações.

Jogadores

Tão logo inscreveu o time e sem fazer mistério, o “faz tudo” na equipe, João Ferreira da Silva, conhecido como “João Polonês”, reuniu os jogadores do elenco e na ocasião anunciou quais os jogadores que terão a responsabilidade de levar o mesmo à vitória e também avançar para a 2ª fase do evento e concorrer ao premio de R$ 700, que será ofertado ao time campeão.

Com isso foram definidos e confirmados os seguintes jogadores, já com s números da RG.: O goleiro será Luis Carlos Paes – RG: 526.282;

Os cobradores dos tiros livres na distância dos nove metros serão: Willian Michael da Silva: RG – 1.204.485, José Diogo Silva Oliveira: RG – 1.734.222, Wellington de Souza Dantas: RG – 1.494.745, Cleiton Fostine de Souza: RG – 2.054.618 e Gabriel Alexandre de Souza: RG – 1.993.550, claro que, não necessariamente nessa ordem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões