redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 30 de junho de 2022.

1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre

Times dos grupos “C” e “D” mostram mais eficiência nos jogos fazendo mais gols e aplicando goleadas na 2ª rodada do campeonato

Por Gilson Giordano em 23/05/2022 às 11:24

Agrolaço Pet Shop puxou a fila dos times vencedores na rodada que teve inicio neste sábado na Arena Campo Nobre (Foto: Divulgação)

Se foi não se sabe, mas a 2ª rodada da 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, sob as organizações dos desportistas Júlio do Campo Nobre, Antônio Coronel e Tuíca, disputada no fim de semana passado, desta feita com a participação dos times que formam as chaves “C” e “D”, com a realização dos oito jogos programados, de certa forma foram beneficiados pelo tempo que esteve firme e com sol forte e com isso, não houve a suspensão de nenhuma partida e quem se deliciou foram os torcedores que uma vez mais prestigiaram o evento, cujos jogos estão sendo disputados na Arena Campo Nobre, de onde saíram satisfeitos com as partidas assistidas.

Mesmo com as disputas de três jogos a mais, da rodada de abertura, quando estiveram em campo os times dos grupos “A” e “B”, que acabaram sendo prejudicado pelo tempo, nesta rodada ficou evidenciado que os times das chaves “C” e “D” poderão chegar à decisão da tão sonhada e do competitivo campeonato que ao longo do ano é aguardado com muita ansiedade por parte dos times e dos torcedores.

Essa conclusão está baseada na diferença do número de gols marcados nas duas rodadas. Na primeira, com a realização de apenas cinco dos sete jogos previstos, foram assinalados 17 gols, mas sem o registro de nenhuma goleada “estonteante” que pudesse arrancar o famoso “putz” ou o tradicional “oh” do torcedores.

Na rodada disputada no fim de semana passado, mesmo tendo todos os jogos realizados ficou evidenciado o poderio bélico dos times que dela participaram e duas goleadas e mais uma “goleadinha”, já estão nas miras dos times dos grupos “A” e “B”, que tentarão sobrepujar as mesmas.

Jogos

Com o tempo firme e sol forte, somado ao tempo seco com a temperatura ambiente beirando os 40ºC, sábado (21), à tarde, a 2ª rodada foi aberta com a realização de quatro dos sete jogos programados.

No primeiro jogo da quádrupla rodada, pelo grupo “D”, o time do Agrolaço Pet Shop, em tarde de gala derrotou por 3 c 0 o time do Avante Força e Raça, com dois gols marcados pelo jogador Nego Mala e mais um do lateral Diego.

Na segunda partida da festiva tarde do futebol amador da Capital de MS, entraram em campo as equipes do Pavilhão Nove e Mercenários, em jogo válido pelo grupo “C”.

Fazendo jus ao nome, pois esteva interessado em aplicar uma goleada, os Mercenários não tomaram conhecimento do time adversário e muito menos procuraram saber a qual “pavilhão” eles pertencia e aplicaram a primeira goleada da competição, pelo placar de 5 x 0.

Pelo mesmo grupo, logo em seguida, entraram em campo as equipes do Vó Maria Mega/Stander, aproveitando o “vácuo” deixado pelo time dos Mercenários, aplicou outra goleada e sapecou o placar de 5 x 1, no Independência que ficou com o “grito” preso na garganta.

No quarto jogo, desta feita válido pelo grupo “D”, jogaram as equipes da Elétrica Polo x Sacolão da Terra/Nacaxa e ao que tudo indica, os vencedores dos times dos jogos anteriores acabaram com os estoques de gols e quem pensou que o time do Nacaxa fosse levar uma “sacola” de gols se decepcionou, pois o time da eletro aplicou um “leve choque” e venceu por apenas 2 x 0.

No último jogo na abertura da 2ª rodada, já com os refletores acesos, jogaram também pelo grupo “D”, o FBI e Lava Jato Ceará.

Como os times que antecederam essa partida acabaram com todo o estoque de gols, eles tiveram que se contentar apenas com o que sobrou e por isso empataram por um gol.

Domingo  

Aproveitando ainda o tempo firme e o sol forte, no domingo (22), a rodada foi complementada com a realização de mais três jogos e deles, logo o primeiro foi válido pelo grupo “D”, entre LUD e Leon.

O LDU nem quis saber que o “Leon” era manso ou bravo e por via das dúvidas, aplicou a “goleadinha” para acalmar o bichano a quem venceu pelo placar de 4 x 1.

LDU nem quis saber se o “Leon” era bravo ou manso, chegou e aplicou logo o famoso “sossega Leon” vencendo com méritos (Foto: Divulgação)

Em seguida, ainda pelo mesmo grupo “D”, o jogo foi mais “federal”, pois entraram em campo as equipes do Clube Brasil/Amigos do Jamilson e Federal.

Como se sabe, a “Federal” o buraco é mais embaixo e foi justamente isso que aconteceu, pois o time venceu pelo placar de 2 x 0.

Encerrando a rodada, entraram em campo em jogo válido pelo grupo “C”, os times do R9/Sebap x Granimar Servdiesel, que acabou sendo vencido pelo primeiro, pelo placar de 3 x 1.

R9/Sebap mostrou muita qualidade técnica ao vencer o jogo contra o Granimar que ainda poderá reagir na competição (Foto: Divulgação)

Avaliação

Ao opinar a respeito dos jogos do fim de semana passado, um dos organizadores do campeonato, Júlio do Campo Nobre disse que, a partir de agora, pelo fato de a maioria dos times já se conhecerem, a tendência é que em cada jogo, eles se soltem mais e com isso, aumentando a qualidade técnica dos jogos.

“Sempre os primeiros jogos da rodada inicial, pelo fato de os times não se conhecerem, podem ser meio amarrados, mas a partir de agora, a tendência é essa, não das goleadas, mas dos jogos mais francos, mais abertos, com os times buscando mais os gols, mesmo porque, essa ainda é a fase de classificação e nela, o mais importante é cada time buscar a vitória” disse Júlio do campo Nobre, demonstrando satisfação pela qualidade técnica e disciplinas demonstradas pelos times até o momento.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões