redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Arena Campo Nobre

Time do Polonês “quebra o gelo do frio” e aplica maior goleada no referido campeonato

Por Gilson Giordano em 07/07/2019 às 17:24

Na reta de chegada, time do Polonês mostra a sua força e aplica a maior goleada da rodada na competição (Foto: Arquivo)

Com a aproximação do fim da fase classificatória, quando a partir de então apenas os seis melhores times de cada grupo ascenderão à 2ª etapa, os times desta feita dos grupo 1 e 2 ou das chaves “C” e “D”, começam a mostrar “serviço”, pois a partir de agora, resta apenas mais um jogo e com os classificados já definidos, apenas a colocação dentro dos grupos que poderão ser  alteradas.

Esse é o resumo a respeito do 27º Campeonato Arena Campo Nobre que neste fim de semana teve mais uma rodada, a 6ª para os times que integram os grupos “C” e “D” ou  1 e 2 e a 12ª de todo o campeonato que promovido e organizado em parceria com a Associação de Moradores da localidade que tem na presidência o desportista Júlio Cesar Silva.

Neste fim de semana os times dos grupos acima citados enfrentaram o frio e em campo nos oito jogos,  foram  marcados 25 gols, com a média de 3,125 tentos por partida.

O destaque ficou por conta do time Polonês, que aplicou a maior goleada da rodada, ao vencer o Acari, por 7 x 2, em jogo válido pelo grupo 4.

Vale destacar que o jogo que estava pendente, entre as equipes do Vó Maria x Sertãozinho, foi disputado neste domingo (7) e agora, todas as equipes têm o mesmo número de jogos: seis para cada um dos participantes, restando portanto, apenas mais um jogo para todos os 32 participantes.

Regulamento

Conforme foi divulgado no transcorrer da semana, de cada chave, classificarão os seis melhores times que farão o temido, mas emocionante “mata-mata”  sendo os seis melhores do grupo A x os seis melhores do grupo B e os seis melhores do grupo C x os seis melhores do grupo D.

Jogos

A rodada foi composta por oito jogo sendo quatro pelo grupo C ou 3 e mais quatro pelo grupo D ou 4 e os resultados foram os seguintes:

A penúltima rodada da fase classificatória foi aberta neste sábado (6) com o jogo valido pelo grupo 4, entre as equipes do JBS e Novos Estados, que terminou empatada por dois gols.

Depois  o time do  União MM venceu por 2 x 0 Centenário; o Tiradentes derrotou o Colibri por 2 x 1 e encerrando a primeira parte do primeiro ato, já com o frio  a toda, jogaram Borracharia Grachain e Campo Grande, vencido pelo primeiro, por 1 x 0. Os três últimos jogos foram pelo grupo 3 da competição.

Neste domingo (7), rompendo o freio em torno de 6ºC, o time Polonês mostrou o seu sprint e quem pagou o “pato’ foi o time do Acari que perdeu por 7 x 2, o maior placar da rodada. Esse foi o primeiro jogo dos quatros que foram realizados neste dia e o mesmo foi válido pelo grupo 4.

Em seguida, pelo mesmo grupo, jogaram as equipes do R9 e Amigos do Danilo que sucumbiu por 3 x 1.

Depois foi a vez da jogada a partida que deveria ser disputada no dia 1ª de maio, entre as equipes do Vó Maria e Sertãozinho, vencido pela primeira por 1 x 0, em jogo válido pelo grupo 3 e encerrando a rodada, pelo grupo 4, o Granimar/Servdiesel derrotou por 1 x 0 Lava Jato/Academia Qualyt.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões