redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

2ª Copa UEFA

Time do Lava Jato FC ganha mais quatro reforços para a estreia na competição neste domingo, no Serra Azul

Por Gilson Giordano em 17/09/2019 às 10:55

Na 1ª edição da competição, o então time do Lava Jato MS, foi desclassificado nas quartas de final (Foto: Arquivo)

O empate sem gols contra o time do Cristo, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador do Jardim Uirapuru, localizado no bairro Los Angeles, na região do Anhanduizinho, pode ser sido uma evidência do grau de ansiedade vivido pelos jogadores da equipe do Lava Jato FC, que no momento, estão com as atenções voltadas para o jogo de estréia, na 2ª Copa UEFA, previsto para este domingo (22).

Conforme as explicações do dublê de diretor e jogador Nildo Bittencourt, no momento, todos os jogadores que integram o elenco estão com as atenções voltadas para esta competição, mesmo porque, no Jardim Uirapuru, onde o time poderá ficar umas três rodadas de “folga”, o mesmo está tranqüilo na liderança do seu grupo, onde venceu quatro jogos e empatou um, estando, portanto com 13 pontos ganhos.

UEFA

Na 2ª Copa promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), que tem à frente os irmãos Cleiton e Cleyson Ferreira, além de Júlio Cesar Souza da Silva, conforme o sorteio, o time dói Lava Jato FC ficara no grupo B, com os jogos sendo disputados no campo do Serra Azul e terá como adversários os times do: Gurizada do Caiobá, E.O.F e Esquadrão Operariano, com quem jogará neste domingo, às 10h.

Grupo

Ao falar sobre o grupo Nildo lembrou primeiro que, foi justamente no campo do Serra Azul, que o time do então Lava Jato MS – na época – foi desclassificado na fase das quartas de final. “Foi um dia chuvoso e nada deu certo para o nosso time e acabamos ficando fora da seqüência do campeonato”, recordou.

A respeito dos adversários do agora Lava Jato FC, Nildo afirmou que não conhece nenhum dos times, no entanto, desde agora pregou o respeito por todos eles e para tanto, vem pedindo o máximo de seriedade para os jogadores que integram o elenco.

“Já ouvi falar de alguns, mas nunca vi jogar. Mas isso não importa, pois o que vale é que os nossos jogadores tenham os pés no chão, como sempre eu falo, evitar o ‘já ganhou’, disse o também dirigente.

Elenco

No transcorrer da semana passada, o elenco que era composto por 23 jogadores, ganhou mais quatro, aumentando de forma considerável as opções para o técnico do time escalar o mesmo conforme os adversários,  pois na competição, são escalados oito jogadores na linha e mais o goleiro.

Desta feita chegaram os jogadores Gleison, Edson, Charles Pancadão e Flávio.

Torcida

Falando em tom de dirigente, Nildo pede o comparecimento da torcida, não apenas dos moradores do Jardim Uirapuru, do bairro Los Angeles. Pois ele convida a todos, principalmente quem gosta do futebol bem jogado, para prestigiarem a partida de estréia do Lava Jato F.C, neste domingo, contra o Esquadrão Operariano.

“Podem ir sem susto, pois verão um belo jogo de futebol e o time do Lava Jato, não medirá esforços para bem representar o bairro Los Angeles e toda a região do
Anhanduizinho”, garantiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões