redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

2ª Copa Tony Gol de Futebol amador

Time do Independência “bateu na trave” e por um gol, não quebrou o recorde do Alecrim na rodada de 22 gols

Por Gilson Giordano em 02/03/2021 às 09:30

De olho na 2ª fase da Taça COHAB, Almeida fica no empate por dois gols na Copa Tony Gol de Futebol amador (Foto: Arquivo)

Uma rodada composta por seis jogos marcou no fim de semana passada a seqüência da 2ª Copa Tony Gol de Futebol Amador, cujas partidas são disputadas no campão se terra, localizado no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho.

Ao todo foram marcados 22 gols, mantendo a boa média de 3,66 tentos por jogo e em um dos seis jogos, o time do Independência, chegou perto de se igualar ao recorde de gols marcados em um só jogo, feito conseguido pelo time do Alecrim, que marcou seis gols, mas se igualou ao time do Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360, que em duas partidas já registrou essa marca.

A competição tem os jogos disputados na Arena Alves Pereira e a mesma é promovida e organizada por Tony Gol, sob a coordenação de Cléber Venze.

 Pelo grupo “A”, jogaram os times da Igreja Palácio de Deus (IPD) e FBI, jogo esse que terminou empatado em um gol.

Luiz Gustavo marcou para o time da IPD e Everton fez o gol do time do FBI.

Pelo grupo “H”, em partida também muito movimentada, com a marcação de sete gols, o time do Amigos do Levi Master, se complicou com vistas à sua classificação para a 2ª fase, mesmo  oferecendo resistência ao adversário, não conseguiu deter o ímpeto do Goiás, que acabou vencendo pelo placar de 4 x 3.

Os gols do time “goiano” foram marcados por Emílio, Matheus, Valter e Danilo, enquanto que, Elton (2) e Leonardo, descontaram para o time do “friends”.

Pelo grupo “E”, jogaram as equipes do Almeida e Mercenários, um dos jogos mais esperados da rodada, afinal, tratava-se de um clássico do futebol amador e na verdade, as duas equipes fizeram jus a tal expectativa e em campo, mostraram um bom futebol e por ser um clássico, o vencedor era improvável, tal como foi e por isso, o jogo terminou empatado, em dois gols.

 Tiago e José Marcelo marcaram para os Mercenários, enquanto que Renan e Alan descontaram para o time do Almeida.

Arsenal e Borracharia Grachain, jogaram pelo grupo “F” e a exemplo do jogo anterior, mas sem as pompas de ser chamado de clássico, mas vale pela determinação, vontade e garra dos jogadores, terminou também empatado por um gol, sendo que Caio, marcou para a turma do “paiol”, enquanto que Helton descontou para a borracharia.

Com o resultado, time do Arsenal coloca a barba de molho e começa a fazer as contas visando a sua passagem para a 2ª fase da competição (Foto: Divulgação)

O Independência, que tentou quebrar o recorde do Alecrim, de marcar mais gols em um só jogo, enfrentou pelo grupo “C”, o Loto Rey/Vespasiano, a quem goleou pelo placar de 5 x 0, com gols de Michael (2) Luiz Carlos (2) e Usei.

Encerrando a rodada, jogaram pelo grupo “D”, os times do H2 e MFC, mas como o Independência, quase acabou com o “estoque de gols” no jogo anterior, nessa partida, os dois aproveitaram o “restinho” e empataram por um gol. Francisco marcou para o H2 e Sullivan descontou para o time do MFC.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões