redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, domingo, 26 de maio de 2019.

Arena Campo Nobre

Se não houve quebra de recorde, ninguém pode reclamar da falta de gols no referido campeonato

Por Gilson Giordano em 13/05/2019 às 15:11

Conhecido como “colecionador” de títulos, time do Vó Maria está firme e forte na competição disputada na Arena Campo Nobre e fez nova vítima (Foto: Arquivo)

Todos sabem que no futebol, o gol e a alegria dos torcedores e a bem da verdade não foi quebrado o recorde de números de tentos marcados e muito menos estabelecida outra marca, no entanto, os torcedores que foram à Arena Campo Nobre, fim de semana passada, não podem reclamar da falta desse ato ou dessa façanha mais importante em uma partida de futebol.

Não foi superada a marca dos 43 gols marcados, tal como na 3ª rodada. Agora foram 33, uma excelente marca também, número esse que manteve a excelente média de 4,125 tentos por jogo.

Na 4ª rodada, ficou evidenciado que os times que atravessam a cidade, saindo da região norte, para jogar na Arena Campo Nobre terão que melhorar e muito, pois os dois representantes daquela região da cidade, ainda não se encontraram em campo.

Os jogos válidos pela 4ª rodada, também evidenciaram o “poder de fogo do time Vó Maria”, que é outro a ser vencido, pois o mesmo que disputa outra competição paralela ao 27º Campeonato Arena Campo Nobre, provou em campo que tem elenco de qualidade, pois atuou sábado na referida competição e domingo (12), venceu também chegando à decisão na Copa Buracão.

Por fim, a rodada composta por oito jogos, teve um detalhe impressionante, a metade dos jogos disputados, portanto quatro tiveram placares com marcadores de três gols: 3 x 0; 3 x 2; 3 x 0 e 3 x 3.

Rodada

A rodada foi aberta sábado (11), com a realização de cinco jogos e logo no primeiro jogo, a certeza que a mesma teria outra “chuva de gols”, pois o time do Granimar/Serv Diesel derrotou por 4 x 3, um dos times que atravessa a cidade, para disputar a competição: Novos Estados, que já foi campeão na mesma arena onde até o momento ainda não venceu.

Depois, atuaram as equipes do Tiradentes x Campo Grande. Jogo mais pegado, mais disputado e terminou empatado pelo placar de um gol.

O time da Borracharia Grachaim não tomou conhecimento do Colibri, que recentemente conquistou título de campeão no campeonato do bairro Albuquerque, a quem impôs outra derrota e desta feita por 2 x 1.

A partir de então, começaram os jogos que, caso fossem combinados para os times em campo, marcassem apenas três gols, não seria comprido esse trato.

No primeiro deles, dois times que já se conheciam desde os jogos no Campeonato do Buracão: Vó Maria x Centenário, vencido pelo primeiro por 3 x 0; depois, a partida entre uma entidade forte de Curitiba e uma das maiores empresas do pais: Lava Jato x JBS, que venceu pelo placar de 3 x 2.

Equipe ainda tenta se firmar na competição e no elenco, todos acreditam na possibilidade de classificação para segunda fase (Foto: Divulgação)

Domingo (12) a rodada foi concluída e logo no primeiro jogo da manhã, foi a vez do outro time da região norte entrar em campo, o Polonês que acabou sendo derrotado para o R9 por 3 x 0, como todos os jogos estavam terminando  em três gols, foi a vez das equipes do Acari x Amigos do Danilo/Baixada que pra “contrariar” e então “escrita” terminaram empatados por três gols e por último, o time do Sertãozinho empatou por dois gols contra o União/MM Direções.

O organizador e responsável pela competição é o presidente da Associação de Moradores Júlio César de Souza, continua feliz com a qualidade técnica e disciplinar apresentadas pelos menos nessas quatro rodadas iniciais do 27º Campeonato Campo Nobre.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões