redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 16 de novembro de 2021.

arena guanandizão

Rodada teve quatro jogos válidos por duas categorias, dez gols inclusive de Félix Guerreiro, do AREC, “sensação” na categoria 55 anos

Por Gilson Giordano em 08/11/2021 às 09:10

Mesmo não estando mais com 100% de aproveitamento, o time do AREC continua invicto na categoria 55 anos (Foto: Divulgação)

Quem compareceu na rodada deste fim de semana, disputada na Arena Guanandizão, com certeza não se arrependeu. Pois nela, os torcedores além de verem os dez marcados em quatro jogos, com a medida de 2,5 por partida, puderam ver e analisar também dois times estreantes na categoria Mega Master 50 anos d quem chegou mais cedo teve o privilegio de ver a atuação do bom time do Aero Rancho Esporte Clube (AREC) e nele, a sensação da categoria Super Master 55 anos, o artilheiro Félix Guerreiro, que uma vez mais brindou os torcedores ao marcar o gol do empate da sua equipe.

No entanto, o resumo acima não evidencia a qualidade do futebol mostrado pelos times participantes da rodada que mais uma vez em alto estilo, tiveram através dos seus jogadores, uma manhã de glorificação do futebol amador na Capital, jogado com técnica, habilidade e disciplina acima de tudo.

Super Mega

Como sempre, mas atendendo ao pedido feito pelos times, o jogo válido pela categoria Super Mega par atletas com 55 anos ou mais, abriu a quádrupla rodada e nessa categoria, quem quiser ver o novo “astro” da Arena Guanandizão terá que comparecer cedo ao local, onde o atacante Félix Guerreiro, do time do Aero Rancho Esporte Clube (AREC) continua desbancando os artilheiros até então ali surgido.

Com mais um gol marcado neste domingo, Felix Guerreiro, do AREC se consolida como um dos artilheiros das competições (Foto: Divulgação)

O diferencial no jogador do time do AREC é que o nome do mesmo já impõe respeito e não termina no “diminutivo” como os que receberão as premiações nas decisões do dia 21 próximo, nas categorias Master 40 anos e Mega Master 50 anos.

Na categoria 40 anos, uma vez mais Carlinhos, do Garolle Seguros, com 11 com e na Mega Master 50 anos, dois jogadores disputam a premiação: Fernandinho, do AMCG e Chaveirinho, também do Garolle Seguros, ambos com cinco gols.

Félix Guerreiro, do AREC, até o momento já marcou nove gols e já colocou Carlinhos, do Garolle Seguro, na alça da mira para desbancá-lo.

O jogo contra o Sindicato dos Bancários exigiu muito do time do AREC e este teve que colocar o repertório de jogadas em execução para não ver a invencibilidade quebrada neste domingo e se não está mais 100% de aproveitamento, mas está invicto com o empate por um gol contra o time da entidade classista, que marcou através de Sanzartino e Félix Guerreiro, para o time do AREC.

Como sempre, a essa altura, os lances nas arquibancadas começavam a ser tomado pelos torcedores e entre eles, o ex-goleiro do time de juniores do Comercial, Joélcio, que também marcou presença na rodada e viram bons jogos válidos pela abertura do 8º Campeonato na categoria Mega Master 50 anos.

O primeiro jogo dessa categoria foi pelo grupo “A”, entre as equipes do Segatto e Alve Verde. Como se sabe, o time do Segatto é estreante na competição e apenas esse fato serviu para chamar a atenção dos torcedores, principalmente os corneteiros que gostam de primeiro verem os times para depois emitir os comentários.

Novato time do Segatto, não tomou conhecimento e passou por cima do adversário, deixando boa impressão aos torcedores (Foto: Divulgação)

E quem viu gostou do “novato” time na competição que enfrentou o Alve Verde, a quem não deu a mínima chance e logo no primeiro jogo, mostrou o cartão de visita que é o futebol de boa qualidade técnica e por isso, venceu pelo placar de 3 x 1, com gols de Antônio Molina,Cirilo e Brow, enquanto que Ailton, descontou para o time “Green”.

No segundo jogo, este válido pelo grupo “D”, o time do Avaex, não quis nem saber e estando “bem afinado” e em mais sintonia, “cantou” para cima do Sarau do Roker, com a vitória de 2 x 0, com os gols sendo marcados por Gaúcho e Lélio.

E encerrando a rodada, pelo grupo B, o também novato time na referida competição, o Money, mostrou que sabe contar e venceu por 2 x 0 o time do Tênis Clube, com gols de Marcos Ivan e Maguila.

Homenagem

Antes do início dos jogos válidos pela categoria Mega Master 50 anos, vários jogadores de todos os times fizeram questão de parabenizar o organizador das competições disputadas na Arena Guanandizão, Maurio Martins Maroka que, na Sessão Ordinária de quinta-feira (4) recebeu por indicação do vereador Beto Avelar, “Moção de Congratulações”, reconhecimento esse que foi aprovado por unanimidade por todos os demais pares na Casa de Leis.

Maurio Maroka (c) recebeu Menção do vereador Beto Avela, líder do Prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal (Foto: Arquivo)

“Fico envaidecido pelo fato de ser lembrado na Casa de Leis por um Vereador com o apoio de todos. O Beto (Vereador) é uma pessoa do bem, tem atendido os meus pedidos e graças aos trabalhos que tenho feito tenho o reconhecimento. Fico feliz pelo gesto por parte do Vereador (Beto Avelar), que teve a lembrança”, disse Maroka.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões