redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 12 de janeiro de 2024.

Arena Campo Nobre

Rodada teve mais oito jogos com a marcação de 40 gols e o Astecon/Tusa que segue invicto

Por Gilson Giordano em 01/07/2019 às 11:44

Astecon/Tusa continua fazendo novas vítimas na competição onde já tem vaga garantida na terceira fase como campeã do grupo 1 (Foto: Arquivo)

A 11ª rodada do 27º Campeonato de Futebol Amador Arena Campo e a 6ª para os times que integram os grupos 1 e 2 ou as chaves “A” e “B” – como queiram – foi disputada no  fim de semana passado e nela, a comprovação da superioridade técnica de alguns dos times e a provável definição dos classificados para a próxima etapa, que poderá na última rodada da atual fase, alterar alguma ou outra colocação deste ou daquele time, mas no geral, estão definidos os sete classificados e neste momento, nem mesmo o milagre nunca visto antes no futebol salvará as equipes que não avançarão.

Outra definição é que nos dois grupos citados em apenas um dele pode apontar o campeão da fase, que é o time do Astecon/Tusa que, apesar das dificuldades, venceu outro jogo, se manteve invicto e mesmo que perca na última rodada, não perderá o título, pois dentro dos critérios do regulamento ele é disparadamente o melhor.

Além de tudo, o time é o único entre os 32 participantes da competição que segue com 100% de aproveitamento.

Na rodada foram assinalados 40 gols, com a média exata de cinco gols por jogo e em um deles, o time do conhecido “três em um” – Diretoria/Chácara do Silvinho/Superagil superou a média e aplicou a maior goleada do fim de semana e uma das maiores da atual competição no “frágil” time do MM Construções que entrou “sozinho” em campo. O jogo terminou com o placar de 8 x 1.

Resultados

Pelo grupo 1, em partida das mais disputadas, o time do Coneagro que vinha assustando os adversários ao impor algumas goleadas, ao que tudo indica acabaram os estoques de gols e neste sábado foi derrotado por 3 x 2 para o Irmãos Luiz.

Passada a euforia pela0 conquista na Copa Buracão, o time do Amigos do Edilson aplicou uma goleada por 6 x 4 no Original e o time Família Lima, mesmo tendo perdido, mostrou que o time do Astecon/Tusa, para quem perdeu por 4 x 3, não e imbatível e pode ser derrotado ainda no campeonato.

Pelo grupo 2, o Almeida mantendo o mesmo “script” de jogar apenas para o gasto e avançar de fase, derrotou por 1 x 0  o time do “choque” a Elétrica Pólo que esta sem “voltagem” e encerrando o primeiro ato da rodada, o time do Ferro Velho do Tatá que, apesar de não ter mais 100% de aproveitamento, mas segue invicto na competição, passou por mais uma prova de fogo, ao vencer em jogo difícil, o time do Goiás, por 2 x 1.

Domingo (30) pela manha, a rodada foi reiniciada e logo no primeiro jogo, o conhecido time dos “três em um” – Diretoria/Chácara do Silvinho e Superagil golearam o MM Construção por 8 x 1 pelo grupo 2 que teve ainda a vitória do Independência W.R diante do Criciúma/Ortiz Construções, por 3 x 1 e encerrando a rodada pelo grupo 1 a vitoria apertada por 1 x 0, mas que valeu três pontos, para o time do Horiginal, diante do Recanto.

A competição é promovida e organizada pela associação de Moradores do Jardim Capo Nobre, localizado no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, Julio Cesar Souza.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões