redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 07 de janeiro de 2024.

1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre

Rodada que movimentou times dos grupos “A” e “B” teve 22 gols marcados e agora algumas equipes já ficam em difícil situação

Por Gilson Giordano em 27/06/2022 às 16:09

Time do Everton não perdeu a viagem na distância de 125 quilômetros, chegou, jogou, venceu e voltou feliz para a Princesa do Sul (Foto: Divulgação)

Mais oito jogos movimentaram os times dos grupos “A” e “B” que no fim de semana passado, atuaram pela 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre e na ocasião foram marcados 22 gols, com a média de 2,75 por partida.

Com o “pequeno” número de gols marcados, ficou evidenciado que a partir de agora, os times visam apenas a vitória, podendo a mesma ser pelo placar mínimo, pois o que está em jogo, são os três pontos e com eles, a contagem para ficar entre os 24 melhores colocados da competição, para avançar para a 2ª fase.

Conforme a atual pontuação, têm times que definitivamente entraram na área, não para fazer gols, mas sim do desespero e a partir de agora, não dependem mais de si 100% e com isso se apegarem aos critérios do regulamento e terão que de imediato recorrer às antigas combinações, além de algumas “promessas” para saírem o mais rápido possível da área de risco e dos desesperados.

Conforme o regulamento, os 24 melhores colocados avançarão para a próxima fase e, caso duas ou mais equipes, independente do grupo onde estejam, encerrem a fase classificatória com o mesmo número de pontos ganhos, os critérios do regulamento serão utilizados.

Jogos

A rodada foi aberta neste sábado (25), com a realização de quatro jogos.

No primeiro, válido pelo grupo “A”, entre Açaí do Bom e União Lopes Gás, foi vencido pelo primeiro que em campo mostrou que de fato é “Bom” mesmo e fez o time do União, perder a viagem, saindo de Sidrolândia até a Capital de MS, onde foi derrotado pelo placar de 1 x 0.

No segundo jogo, ainda válido pelo mesmo grupo, que não perdeu a viagem foi o time do Mercado Econômico, que fez uma viagem mais curta, saindo de Terenos, 30 quilômetros de distância da Capital, onde venceu o Chapadão, por 2 x 0.

No terceiro jogo da tarde de sábado, também pelo grupo “A”, entraram em campo dois times que não precisaram se deslocar, mas a tradição estava em jogo: Almeida Atlântico x Família Cintra/Amigos do Danilo que soube segurar a onda imposta pelo “oceano” e provou que família que joga unida, ao lado dos amigos, também vence de forma unida e com isso venceu pelo placar de 2 x 1, acabando com a “marolinha” feita pelo time do Oceano.

Encerrando o primeiro ato da 4ª rodada, jogaram pelo grupo “B”, já exigindo a ligação dos refletores, em um dos bons jogos da tarde atuaram, os times da Hortifruti/Casarão e Everton, que não perdeu a viagem, pois se deslocou da cidade de Aquidauana, na distância de 126 quilômetros para vencer pelo placar de 3 x 2, vitória essa que recoloca o time entre os melhores do grupo.

No domingo (26), ainda com o “friozinho” reinante na manhã, pois a rodada foi iniciada às 8h15, jogaram pelo grupo “B”, as equipes do Segurágil x Barcelona/Amigos do Axito que acabou levando a melhor ao vencer pelo placar de 3 x 2.

Em seguida, também pelo grupo “B”, o time do AMB/APE derrotou o Graxaim pelo placar de 1 x 0.

De volta aos jogos do grupo “A”, o time do Fort Distribuidora mostrou que não tem esse “negócio” de Ferro e Aço para derrubar a estrutura do “forte” que impôs mais uma derrota no time do Criciúma, pelo placar de 2 x 0.

Encerrando a rodada, o time do Atlético Novo Estados/BN Construções e Serviços, em jogo válido pela chave “B”, derrotou o Flamenguinho pelo placar de 2 x 1.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões