redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 19 de abril de 2021.

copa agrolaço pet shop marajoara

Quatro jogos e neles, 21 gols marcados, com “lanterna” batendo em líder, nova goleada e mais um time dá adeus à 2ª fase

Por Gilson Giordano em 12/04/2021 às 15:22

Time do Galácticos fingiu de morto e aprontou pra cima do coveiro, vencendo com sobra o time Família Cintra, líder do grupo “C” (Foto: Arquivo)

Rodada com quatro jogos, 21 gols com a excelente média de 5,25 tentos por partida, um W.O e mais um time desclassificado, marcou no fim de semana passado a seqüência da Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara de Futebol Amador, cujos jogos são disputados no campão de terra localizado no Jardim Marajoara, no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho, com organização do desportista Nildo Santos.

Um detalhe interessante na Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara, na mesma, até o momento foram registradas quatro goleadas com placares de seis, sete (duas vezes) e oito gols. Além de vários jogos terem sido registrados placares também de cinco gols. Com isso ficando a contagem crescente: cinco, seis, sete e oito. Será que algum, time fará nove gols? Essa é a pergunta feita pelos torcedores.

Os resultados registrados na rodada, além de apontar outro time fora da 2ª fase, alteraram algumas posições dentro dos grupos, onde alguns times ganharam sobre vida e com elas, chegarão firmes e fortes à próxima fase da competição.

Como foi anunciado previamente, o time do Corumbaense de fato não compareceu a campo onde enfrentaria a equipe do Original Motos/Sportbet 67 que assim, ganhou mais três pontos sem fazer força, comando agora nove pontos e deixando tudo embolado no grupo “B”, fato esse que poderá levar ao uso do regulamento para o desempate entre três times: Lendas, Revoada/Pólo Elétrica e agora o Original Motos/Sportbet 67.

A rodada quádrupla foi aberta com a realização de apenas uma partida e a mesma foi iniciada às 16h, válida pelo grupo “C” entre os times Família Cintra líder do grupo, com 11 pontos e o lanterna, os Galácticos, com apenas quatro pontos.

Claro que, olhando pela classificação, houve torcedor que apostou em mais uma vitória do time da “família”, afinal, o mesmo era o líder e temido pelos demais times do grupo.

O que se viu foi o time dos Galácticos “mordido” em campo, ocupando todos os espaços, sem dar chances para o adversário respirar tanto que o placar do jogo terminou com a vitória por três a zero, levando o time a sete pontos e no momento, saiu da incomoda posição de “lanterna” do grupo, para o honroso 3º colocado.

Domingo (12), a competição teve a sua seqüência, com a realização de mais três jogos e logo no primeiro deles, o resultado era até “previsível”. Pelo grupo “D”, o vice-líder, Amigos enfrentou o lanterna Liverpool Aero Rancho e este não ofereceu a mínima resistência e acabou sendo presa fácil, sendo goleado por 6 x 1. Mais uma goleada que está inserida na história da Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara.

O segundo jogo da manhã ensolarada de domingo (12), também foi válido pelo grupo “C” e em campo mais dois times e desta feita, um vice-líder, o time Família Silva diante de outro vice também, mas esse era “vice-lanterna” que ainda com possibilidades de classificação, impôs dificuldades ao adversário com quem acabou empatando pelo placar de dois gols. Com o resultado, de nada valeram os esforços do time do Unidos, que acabou ficando fora da 2ª fase da competição, somando apenas seis pontos.

Time do Unidos até que tentou, mas deixou pra reagir quando as chances eram menores (Foto: Divulgação)

Encerrando a rodada, um “jogaço” válido pelo grupo “D”, o famoso jogo de seis pontos, pois em campo estavam os dois times com o mesmo número de pontuação, mas diferenciados pelos critérios do regulamento: Campão x União Barra Alta,  ambos com seis pontos, mas o primeiro melhor colocado devido ao regulamento.

Jogo movimentado e nele, a marcação de sete gols, ou seja cada gol marcado com diferença de 7 minutos e 14 segundos, fato esse que deixava uma incógnita no ar: quem seria o vencedor da partida?

A resposta foi registrada apenas nos minutos finais e a mesma sorriu para a time do União Barra Alta que venceu por 4 x 3.

No transcorrer da semana, o organizador da competição, Nildo Santos, deverá divulgar a atual classificação dos times dentro dos respectivos grupos e conforme o regulamento, dos 24 participantes, apenas os 16 melhores, na contagem geral dos pontos entre todos é que avançarão para a 2ª fase, quando então será iniciada a temida, mas emocionantes partidas conhecidas como “mata-mata”,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões