redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 11 de junho de 2019.

Arena Campo Nobre

Rodada com times dos grupos 3 e 4 teve 34 gols marcados e times da região norte “respiram aliviados”

Por Gilson Giordano em 10/06/2019 às 16:59

Times do Polonês goleia e anda respira no campeonato de olho na próxima fase (Foto: Arquivo)

Chegou perto, no entanto ainda não foi na 8ª rodada que os times que integram os grupos 1 e 2 conseguiram estabelecer novo recorde de gols marcados no 27º Campeonato Arena  Campo Nobre, competição essa que é promovida e organizada pelo presidente da Associação de Moradores Júlio Cesar  Souza da Silva.

De um lado se a rodada não houve quebra de recorde de gols marcados, por outro, serviu para o “empate em número de jogos” dos 32 times que integram os quatro grupos da competição. Com isso, a partir de agora restam apenas mais três jogos para cada um deles e alguns já não dependem mais de si para avançar para a 2ª fase. Conforme o regulamento, de cada grupo sairão sete classificados e entre eles, os campeões dos grupos: 1, 2, 3 e 4, entrarão apenas nas oitavas de final, ficando o temido mais emocionante “mata-mata” para os 24 de onde restarão 12 que somados aos 4, totalizarão 16 times para as oitavas de final.

Jogos

Se não houve quebrar de recorde, a rodada serviu para os times da região norte respirarem e manter acesa a esperança de avançarem para a próxima fase da competição. Alias, na rodada aconteceram duas goleadas aplicadas pelos dois times que para cumprirem os seus jogos atravessam a cidade de “ponta-a-ponta”, saindo da região norte para jogarem na região sul.

Também o fim de semana passado ficou evidenciado que o mesmo não era para o time da Borracharia/Grachain que definitivamente não teve dias iluminados. Sábado (8) o referido time perdeu logo na abertura da rodada para o Vó Maria, por 1 x 0, pelo grupo 3 e no dia seguinte, portanto domingo (9) perdeu o título no bairro São Conrado. Dias aziago para a equipe.

No segundo jogo da ensolarada tarde de sábado (8), pelo grupo 4,  foi a vez do time do Amigos do Danilo/Baixada derrotar o Granimar/Serv Diesel, por 2 x 0; pelo grupo 3, o time do Centenário/Nutricão Pet Shop derrotar o colibri que após o título conquistado no bairro Albuquerque, não conseguiu reeditar a mesma trajetória, e perdeu por 2 x 1 e encerrando a rodada, foram disputados dois jogos pelo grupo 4 e neles, os times da região norte da cidade. No primeiro, o time dos Novos Estados não deixou por menos e pegou de jeito o R-9 a quem aplicou uma golada por 6 x 3  e depois foi a vez do Polonês que ganhou por 4 x 1 da Lava Jato/ Academia Qualyt.

Encerrando a rodada domingo (9), no primeiro jogo válido pelo grupo 4, o JBS venceu o Acari por 3 x 1, no  segundo jogo válido pelo grupo 3,  certamente o mais emocionante da rodada, o Tiradentes derrotou por 4 x 3 União/MM Direções e encerrando a rodada Sertãozinho venceu o Campo Grande por 3 x 0.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões