redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 21 de dezembro de 2023.

1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre

Rodada com sete jogos, 39 gols marcados, jogador marcando quatro gols e Agrolaço Pet Shop aplicando outra goleada, evidencia força dos times dos grupos “C” e “D”

Por Gilson Giordano em 06/06/2022 às 16:19

Agrolaço Pet Shop além de ter a maior goleada até o momento, tem também um dos ataques mais positivos no campeonato (Foto: Arquivo)

Pode até não acontecer, pois como se sabe, o futebol por mais que devidamente estudado exaustivamente   continua sendo uma “caixinha de surpresa” e dentro dela, pode ter de tudo. No entanto, é inegável que, pela performance demonstrada pelos times que integram os grupos “C” e “D”, na 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, neste domingo (6), o campeão da referida competição, poderá ser um dos times que integram um dos dois grupos e essa constatação foi em função do elevando rendimento demonstrado pelos menos, por ocasião da 3ª rodada do campeonato, sendo a segunda desses times.

Como se sabe o futebol é uma competição e partindo desse princípio, os times que integram os grupos “A” e “B”, que irão a campo neste fim de semana, terão que jogar muito para quebrar os recordes estabelecidos pelos times dos grupos “C” e “D”.

Agrolaço Pet Shop

A rodada foi composta por sete jogos e neles foram marcados 39 gols, com a excelente média de 5,571 tentos por partida. Não satisfeitos com as goleadas conseguidas na primeira rodada, os times voltaram a estabelecer novo recorde de gols e coube ao time Agrolaço Pet Shop, o registro até o momento, da maior goleada na 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, ao vencer o Sacolão da Terra/Nacaxa, pelo elástico marcador de 7 x 1.

Quem foi bem    

Além dessa goleada que certamente embelezará o histórico do campeonato, nele também constará o nome do jogador Eduardo, conhecido como “Sapinho”, da equipe dos Mercenários, apontado como o maior protagonista da rodada, pelo fato de ter marcado os quatro gols na vitória do time.

Jogos

A super rodada foi aberta como sempre, sábado (3), à tarde com o primeiro jogo válido pelo grupo “D”, entre os times da Elétrica Polo x Avante Força e Raça.

O Time da elétrica que já somava três pontos na classificação, acabou complicando de vez o time do Avante Força e Raça, ao impor nova derrota e desta feita, pelo placar de 4 x 1, somando agora seis pontos e dificultando em muito a vida do Avante, que em dois jogos não marcou nada e desde agora, já vê com dificuldades a sua classificação para ficar entre os 24 melhores times que avançarão para a 2ª fase do campeonato.

O segundo jogo da tarde de sábado, ainda pelo mesmo grupo “D”, atuaram os times do Agrolaço Pet Shop que venceu também na rodada inicial e  o Sacolão da Terra/Nacaxa que, pelo fato de ter sido derrotado no jogo anterior, precisava justificar a sua participação na competição, de preferência com uma vitória, para fazer futuras projeções.

Não foi possível, pois atuando de forma endiabrada, o time do Agrolaço Pet Shop, mordido talvez pela injusta desclassificação na Copa Campo Grande de Futebol Society, descontou toda a sua raiva no adversário, a quem goleou pelo elástico placar de 7 x 1, passando a somar duas vitórias, portanto, seis pontos, com dez gols marcados e apenas um sofrido, podendo ser o líder isolado do grupo, enquanto que o Sacolão da Terra/Nacaxa, também já vê muito complicada a sua situação dentro do grupo, pois tem agora duas derrotas e com saldo negativo de gols.

No encerramento desse primeiro ato da 3ª rodada e já com as luzes dos potentes refletores da Arena Campo Nobre, jogaram pelo grupo “C” R9/Sebap x Mercenários.

Nessa partida, o chamado “dono do jogo” foi o jogador Eduardo, “sapinho” que em tarde noite de pura inspiração, marcou os quatro gols na goleada imposta ao R9/Sebap que vinha até bem, pois no jogo anterior havia vencido o Granimar/Servdiesel, mas se curvou diante da melhor e maior categoria do time adversário, para quem perdeu por 4 x 1.

Domingo

No dia seguinte, portanto, domingo (5), os torcedores faziam dois comentários: o primeiro enfocando a goleada de 7 x 1 aplicada pelo time do Agrolaço Pet Shop diante do Sacolão da Terra/Nacaxa e o segundo, quanto à apresentação do jogador Eduardo, “Sapinho” que mesmo em tempo seco devido à estiagem, mas mesmo assim nadou de braçada na onda deixada pelo R9, ao marcar quatro gols. Mas mal eles sabiam que novas surpresas estava guardadas para a ensolarada e seca manhã de domingo.

No primeiro jogo, entraram em campo também pelo grupo “D” as equipes do LDU/Novo MM e Federal.

Pelo fato de os dois times terem vencidos os jogos anteriores, neste domingo eles tinham tudo para repetir a dose e mostrar o mesmo futebol arte.

O LDU/Novo MM, havia vencido o Leon por 4 x 1 e o time Federal derrotou por 2 x 0, ao Club e Brasil/Amigos do Jamilson, sendo que o vencedor da partida, dependendo dos critérios do regulamento, poderia sonhar com a liderança do grupo.

Desta vez não possível o time do LDU/Novo MM conquistar uma vitoria e teve que se curvar diante do FBI que venceu de forma convincente (Foto: Arquivo)

O time justificando o nome “Federal”, não seu sopa para o azar e tratou de aplicar uma “goleadinha” pelo placar de 3 x 0, transformando o Novo, em velho “freguês”.

No segundo jogo da manhã, estavam em campo, os times do Vó Maria/Mega Stander x Granimar/Servdiesel.

O time da “anciã” vinha de uma goleada imposta na partida anterior, enquanto que a time Granimar buscava a recuperação da rodada sofrida também na rodada anterior.

O time do Granimar/Servdiesel até que começou muito bem o jogo e exigiu muito do Vó Maria que esteve duas vezes atrás do placar, tendo ido para o intervalo com a derrota por 2 x 0, mas no segundo tempo correu, reverteu e aplicou outra goleada desta feita pelo placar de 5 x 2, complicando sobremaneira a vida do Serve/Diesel que agora já soma duas derrotas.

Quanto ao time do Vó Maria/ Mega Stander, os futuros adversários do time já estão sabendo que a cota por jogo é de cinco gols.

Granimar/Servdiesel deixou a vitória escapar das suas mãos, pois terminou o primeiro tempo vencendo por 2 x 0 e acabou sendo goleado (Foto: Divulgação)

Pelo grupo “D”, jogaram os times do Pavilhão Nove e FBI. Partida essa a princípio de difícil prognóstico devido ao retrospecto apresentados pelos dois times, sendo que o FBI, menos pior, pois havia conquistado um empate no jogo anterior, enquanto que o Pavilhão Nove, vinha de uma goleada sofrida no jogo passado.

Quanto a bola rolou, o time do FBI nem quis tomar conhecimento do adversário e impondo mais técnica venceu o jogo pelo placar de 3 x 1, respirando dentro do grupo e afundando ainda mais o Pavilhão Nove que agora tem nesse curto histórico da 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, duas derrotas.

Encerrando a rodada, jogaram Leon e Clube Brasil/Amigos do Jamilson. Jogo classificado como dos “desesperados”, pois ambos os times vinham de derrotas no jogo passado e tentavam a todo custo uma vitória para se manter vivo na competição e em jogo dos mais movimentados, com a marcação de sete gols, mas que acabou levando a melhor foi o time do Club e Brasil, que venceu pelo placar de 4 x 3 e passou a ver a possível vaga ainda que de forma volátil, mas ainda ao longe, a mesma já aparece.

A competição tem o patrocínio da MS BET Sports, com os jogos sendo disputados na Arena Campo Nobre, sob a coordenação de Júlio do Campo Nobre, Antônio Coronel e Tuíca.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões