redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 25 de maio de 2019.

Campo Nobre

Rodada com 47 gols em oito jogos, mostra o poderio “bélico” dos times dos grupos 1 e 2

Por Gilson Giordano em 06/05/2019 às 11:54

Astecon/Tusa mostra poder de “fogo” e desde agora é o time a ser vencido na competição onde já marcou 11 gols em apenas dois jogos

Astecon/Tusa. Guardem bem esse nome, pois é o time a ser batido no 27º Campeonato de Futebol Amador que esta sendo disputado na Arena Campo Nobre, localizada no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho e que é promovido e organizado pelo presidente da Associação de Moradores da localidade, Julio César de Souza, com os apoios do deputado estadual Jamilson Name e do vereador Ademir Santana.

Plagiando um antigo “Presidente”, nunca antes na história daquele campeonato, que teve no fim de semana a efetivação da 3ª rodada, com a disputa de oito jogos, foram marcados tantos gols, tal como agora. Pelo menos nos dados oficiais do organizador da competição, Júlio César de Souza, não consta uma rodada com a marcação de 47 gols, com a média de 5,875 gols por jogo. Excelente em se tratando de futebol amador.

Com esse total de gols marcados, desde agora há que aponte, que o futuro campeão da competição recém iniciada, sairá do grupo 1 ou 2, onde estão os times responsáveis pelos placares elásticos e entre eles, o  Astecon/Tusa que em dois jogos, já marcou 11 gols se tornando uma verdadeira máquina de fazer gols.

No entanto, há quem diga também que, o p0derio “bélico” usado no início da competição poderá fazer falta justamente no momento mais crucial do campeonato e na chamada hora “agá”, o time ficar sem “bala na agulha”, nadar e morrer na praia. Mais quando ás previsões, o tempo dirá o que acontecerá.

Sábado

A super rodada, foi aberta sábado (4) à tarde e graças à boa drenagem natural da arena Campo Nobre os jogos fora disputados normalmente, pois os árbitros indicados pelo Sindicato da Categoria: Lindson, Alan Bitencourt, Ivan e Rafael Lima e domingo Tiago Salustiano, após avaliações aprovara o local dando plena condição de jogo.

Times já sabem quem é o adversário a ser vencido na atual competição no Campo Nobre (Foto: Facebook)

Logo no primeiro jogo da super-rodada, o time do Centro Automotivo Irmão Luiz (CAIL), de uma amostra do que aconteceria ao longo dos jogos, ao aplicar a primeira goleada da rodada no Recato ao vencer pelo placar de 6 x 2; aproveitando o ritmo e o cheiro de gols, deixados pelo “CAIL”, foi a vez do chamado time “ três em um”, o Diretoria/Chácara do Silvinho/Segurágil derrotar o Criciúma, por 5 x 3.

No terceiro jogo da abertura da 3ª rodada, o mesmo foi mais disputado e a prova disso foi o placar registrado com a vitória do “elétrico time” da Eletro Pólo, ao vencer por 3 x 2, o Goiás. Como se observa, a tarde não foi das melhores para os dois times que têm o uniforme na cor “verde”.

No quarto jogo, bem mais equilibrado e de difícil prognostico entre os torcedores, pois era gol “lá e cá” e parecia que tudo estava em casa, pois os times do Amigos do Edilson e Família Mota – “amigos e família” – tinha que acabar mesmo empatado e o placar foi “grande”: 4 x 4.

A cada jogo, as equipes vão se destacando e mostrando técnica e competência nas finalizações (Foto: Facebook)

Em seguida, a “maquina de fazer gols” entrou em campo. Astecon/Tusa que já vinha de uma goleada na abertura da competição, manteve, através dos seus jogadores, o mesmo calibre nos pés e pegou de jeito o time do Original e sapecou 6 x 1, com dois gols Michel e também dois de Luan, que vão se destacando na artilharia da competição e entre todos quem marcar mais gols recebera como premio R$ 150,00.

Encerrando o primeiro ato dessa terceira rodada o time do Ferro Velho do Tatá (F.V.T), também não deixou por menos e mostrou o seu potencial “bélico”  e poderio ofensivo goleado o Independência W.R, por 5 x 1.

No dia seguinte domingo (5) a rodada teve a sua seqüência e na reabertura, um jogo “murcho”, entre as equipes do Horiginal Motos e Coneagro vencido pelo primeiro pelo placar “mixuruca” de 1 x 0. Só! No entanto, encerrando a rodada o time “dois em um” do Almeida/Atlântico devolveu a alegria dos gols vivida na tarde do dia anterior e sapecou 4 x 0 no MM Construções.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões