redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 17 de junho de 2021.

Leilão/DETRAN

Para superar a crise, empresários com lojas na região do Anhanduizinho podem ampliar ou renovar os estoques

Por Gilson Giordano em 14/06/2021 às 14:39

Ao todo serão 20 lotes e neles, 15 automóveis cujas peças podem ser reaproveitáveis em outros veículos (Foto: Divulgação)

Com a crise financeira mundial assombrando todos os segmentos devido à pandemia causada pelo coronavírus Covid 19, nesse momento, a palavra chave para essa superação é “economizar” e para tanto, nada melhor que os empresários, com as lojas localizadas nos bairros que forma a região do Anhanduizinho, ligados ao ramo de comercialização de Ferro Velho ou Peças Usadas reforcem os seus estoques de olho no período “pós-pandemia”.

Mais uma vez, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), e torna um grande e fiel parceiro com a realização dos leilões e com isso, proporcionar a manutenção do bom estoque nos comércios acima citados.

Nessa terça-feira (22), no formato online será realizado outro leilão de veículos para sucata aproveitável em Campo Grande. O certame será realizado pelo site Casa de Leilões.

Ao todo, são 20 lotes de veículos, sendo 45 motos e 15 automóveis apreendidos nas agências de Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos e Rochedo. A visita presencial acontece nos dias 17, 18 e 21 de junho no pátio FX localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14.616, no bairro Jardim Noroeste, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Conforme o Coordenador de Leilões do DETRAN-MS, Túlio Brandão, sucata aproveitável são veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular e só pessoas jurídicas podem participar.

“Podem participar do leilão, pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer DETRAN do território nacional”, acrescenta.

O certame acontece de forma online, pelo portal www.casadeleiloes.com.br, com encerramento previsto para às 15h (horário de Brasília), do dia 22 de junho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões