redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 02 de dezembro de 2023.

arena guanandizão

Para os corneteiros de plantão, vitória do Taveirópolis na categoria Super Master 50 anos, trouxe até chuva à Capital de MS

Por Gilson Giordano em 08/08/2022 às 10:25

Usando pneus tipo tala larga, time do Segato não deu a minima chances ao adversário e passou por cima com placar de 2 x 0 (Foto: Divulgação)

Coincidência ou não, mas os corneteiros de plantão aproveitaram para  “zoar” o time do Taveirópolis que teve o período de “estiagem” quebrado na rodada deste domingo (7) e para os “críticos de plantão”, a vitória acabou  ocasionando até chuva na Capital de MS. Se a chuva melhorou a qualidade do ar e aumentou a umidade relativa, na mesma linha de raciocínio para os críticos, a vitória devolveu também ao time, a possibilidade de avançar de fase e para tanto, resta ainda mais um jogo quando então, o time da Vila Famosa poderá concretizar esse sonho que já estava se tornando um pesadelo para o elenco.

Esse poderia ser o resumo da rodada disputada neste domingo (7), na Arena Guanandizão que teve a realização de mais quatro jogos, dos quais duas foram pela categoria dos “cinquentões” e duas pela categoria Master 40 anos.

No entanto, a vitória do Taveira não foi o assunto da pauta do dia, que teve ainda as derrotas sofridas pelo time do Segurágil que acabou sendo derrotado nas duas categorias, das competições que são promovidas e organizadas por Maurio Martins Maroka.

Rodada

A partida que abriu a rodada na Arena Guanandizão foi válida pela categoria Super Master 50 anos e nela, o time do Seguragil jogava as suas últimas chances de ao menos pensar em avançar de fase, jogando contra o Segato Pneus.

Usando os tradicionais e conhecidos pneus tala largada, o time do Segato foi impiedoso e cruel, contra a seguradora, ao vencer pelo placar de 2 x 0, acabando com todos os sonhos de o time ao menos pensar na 2ª fase.

Os gols do time vencedor foram marcados por Bodão e Sanzartino.

Como se não bastasse a derrota na categoria Super Master, insistente, mas desta vez o time do Seguragil, tendo como aliados, João Marcelo e Portuguesa, formando o tradicional “Três em Um”, voltou a campo para disputar o jogo válido pela categoria Master 40 anos, diante do CSA, que pelo fato de ter feito a melhor campanha na fase classificatória, jogava por um simples empate.

Mas em campo, o time do Cerveja, Soja e Amigos, que forma a sigla CSA que muitos confundem como Centro Social de Alagoas, um time que disputa o futebol profissional naquele Estado.

Sem essa de jogar por empate, time do CSA tratou de fazer o dever de casa para garantir vaga na próxima fase do Master 40 anos (Foto: Divulgação)

À base do “Três em Um”, o time do Seguragil/Amigos do João Marcelo/Portuguesa, até que tentou fazer frente para o CSA e impôs certa resistência técnica, ao longo da partida, mas acabou se curvando diante do placar de 4 x 2, imposto pelo adversário.

Os gols do time vencedor foram marcados por Paulinho, Fagner, Eder e Alberto que desesperado com a fortíssima pressão imposta pelos adversários, acabou marcando contra.

Pelo time “Três em Um”, marcaram Paçoca e Anderson.

Depois, pela categoria Super Master 50 anos, jogaram os times Advocacia Avelar e Amigos do Ton.

Foi um passeio! O time Advocacia Avelar aproveitou a convidativa manhã de domingo, para “passear’ na Arena Guanandizão, onde sem nenhum sacrifício e jogando apenas o suficiente, impôs uma das maiores goleadas já registradas na atual temporada, ao time do Amigos do Ton, pelo placar de 7 x 1, placar esse que além de entrar para a história das goleadas na Arena, serviu também para eliminar o time da próxima fase da competição.

A goleada serviu para levar de volta ao público que uma vez mais compareceu em grande número à Arena Guanandizão, o jogador Tirson, que andava meio escondido, mas acabou respondendo presente nos momentos em que foi chamado e com isso, marcou três gols.

Formado por jogadores de renomada qualidade técnica, Advocacia Avelar nem quis saber sobre o adversário e aplicou sonora goleada (Foto: Divulgação)

A goleada foi completada com Roberth eu marcou dois tentos e mais um do Malaca e Pororoca, enquanto que Marcão descontou para o time dos “Friends”.

Taveira

Encerrando a rodada, jogaram pela categoria Super Master 50 anos Taveirópolis e Tênis Clube.

Nas arquibancadas ou nas sombras do Sete Copas, e das Sibipirunas, alguns jogadores do Seguragil tentaram secar o time do Taveirópolis, pois em caso da derrota do mesmo, a vaga seria decidida na última rodada e com isso, o time da seguradora teria chances de voltar a sonhar com a 2ª fase.

Jogo dos mais disputados, partida equilibrada acabou sendo vencida pelo time da Vila Famosa pelo apertado, mas valioso placar de 1 x 0, gol esse que foi denominado como “salvador”, foi marcado pelo jogador Valdeci, que foi abraçado e carregado em volta do campo pelos demais jogadores, tal como um troféu conquistado pelo time, que agora terá as chances de se ressuscitar e voltar firme e forte para a próxima etapa da competição.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões