redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 17 de junho de 2019.

Campeonato Vila Antunes

Oreia e União vencem seus jogos e melhoram suas colocações dentro do grupo B, no referido campeonato

Por Gilson Giordano em 13/06/2019 às 15:26

Exibindo a camiseta com foto do amigo que originou o nome do time, o Oreia voltou a vencer e melhor colocação no campeonato (Foto: Arquivo)

Para não perder tempo e tentar dentro do mais curto espaço de tempo deixar os times dos dois grupos “A” e “B”, com o mesmo número de jogos já disputados, o organizador do 42º Campeonato da Vila Antunes, localizada no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho, Josias Cassiano, aproveitou o feriado municipal desta quinta-feira (13) p ara dar seqüência à competição com a realização de mais dois jogos e como sempre, disputados no “campão de terra” que é carinhosamente chamado pelos boleiros como “Arena Guaicurus”, pelo fato de o mesmo estar localizado paralelamente à avenida do mesmo nome, onde devido à secura do tempo, a poeira subiu, nesta ensolarada manhã.

As duas partidas foram válidas pelo grupo “B”, cujo líder é o time do MM Construções que já soma dez pontos, em quatro jogos disputados e praticamente, garantiu a classificação para a próxima fase.

A ‘mini-rodada’ composta por apenas dois jogos, foi bem movimentada, pois nela foram marcados oito gols, com a excelente média de quatro por partida.

Na primeira, entraram em campo os times do “Sobrenatural Oreia” e B.D.M. Durante a partida, o time do Oreia justificou a derrota sofrida na estréia, quando um dos seus diretores alegou que a equipe havia jogado desfalcada de vários titulares, pelo fato de a rodada ter sido realizada sábado à tarde, horário em que a maioria dos jogadores trabalha.

Com todos os titulares em campo, o time do “Sobrenatural Oreia” se impôs diante do adversário, a quem venceu por 3 x 0, com os gols sendo marcado por “Bundinha”, Nego e Sombra.

B.D.M não é nem de longe, aquele time que encantou os torcedores na Copa Buracão de Futebol (Foto: Arquivo)

No jogo de fundo, o time do União que havia conquistado três pontos em três jogos disputados, além de vencer acabou com a invencibilidade do time Baixada A.P.,  a quem derrotou  por 3 x 2, melhorando a sua pontuação dentro do grupo,  onde passou a somar seis pontos, mas em quatro jogos e por isso, continua em 5º lugar

Quanto ao time do Oreia, o mesmo somou os seus primeiros três pontos, em dois jogos disputados, mas pula para a sexta colocação, pois tem três pontos em dois jogos disputados, classificação essa que já assegura ao time, a vaga para a próxima fase.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões