redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quarta-feira, 24 de novembro de 2021.

supermercado zape

Oferecendo produtos de primeira qualidade, o supermercado está de portas abertas para atender a todos da região

Por Gilson Giordano em 23/11/2021 às 10:35

Além do amplo estacionamento, Supermercado Zape continua oferecendo produtos de qualidade e procedência aos milhares de clientes (Foto: Arquivo)

É inegável que a economia mundial viveu nos últimos dois anos um profundo abalo causado pelo coronavírus – Covid 19 – fato esse que resultou em diversas transformações, gerando uma série de mudanças em vários segmentos em todo o mundo, no Brasil e em particular na Capital de MS, onde a classe empresarial teve que se desdobrar e reinventar, para se manter “viva” no mercado, independente do tipo de serviço oferecido a população.

No chamado ramo de supermercados de médio porte, apenas os que oferecem, além dos produtos de classificados como de primeiríssima qualidade, presteza no atendimento conseguiram sobreviver à pandemia causada pela doença e o SUPERMERCADO ZAPE, localizado na Avenida Guaicurus com a Gaudiley Brun, no bairro Manaíra, na região do Anhanduizinho foi um dos que sobreviveu a pandemia e isso, graças à qualidade dos produtos oferecidos em todos os setores do mesmo e a presteza no atendimento ao público, que é feito por uma equipe de excelentes profissionais, distribuídos nos mais diversos setores do estabelecimento comercial.

Vale ressaltar que, durante o período mais grave da pandemia, o SUPERMERCADO funcionou normalmente, mas rigorosamente dentro de todas as normas estabelecidas pelas Secretárias de Estado de Saúde e Municipal de Saúde, com a devida fiscalização por parte do Ministério da Saúde.

Mas a conquista não caiu do céu e a mesma veio através de longos anos de muito trabalho realizado pelo casal de empreendedores José Carlos Marcelo Zanela, conhecido em toda a região por Totti e Derli de Lourdes Pereira Zanela, conhecida por todos como “Dona Lourdes”, que continuam com a mesma presteza e atendimento à frente do agora um dos maiores supermercados de toda região do Anhanduizinho, ficando atrás apenas de uma grande loja do mesmo segmento, que tem várias filiais espalhadas em toda a Capital de MS.

Estabelecidos na região há 20 anos, o SUPERMERCADO ZAPE, foi ao longo de todo esse tempo, conquistando novos clientes e tudo isso graças à qualidade dos produtos, esmero e o atendimento, fatos esses que contribuíram para o engrandecimento daquele que logo no início er4a um mercado de pequeno porte, se tornasse um SUPERMERCADO em potencial, para atender agora, a vasta clientela que em muitos casos, se desloca de outros bairros para comprar no SUPEMERCADO ZAPE.

Início

Em 2001, o casal de empreendedores e vanguardistas, Totti e Dona Lourdes, alugaram na Avenida Gaudiley Brun, ainda dentro do Conjunto Residencial Iracy Coelho Neto, um local onde eles pudessem colocar em prática o que haviam pensando e com isso, montaram o então chamado “mercadinho”, isso em 2001.

Mas com a presteza e qualidade dos serviços desde então já oferecido aos clientes e com visão futuristas, eles decidiram construir um prédio capaz de expandir e com isso, oferecer mais opções aos agora milhares e milhares de clientes.

O sonho da construção de um prédio de grande porte e que pudesse ser chamado de SUPERMERCADO foi consumado e o mesmo foi construído em 2006 e inaugurado no dia 7 de outubro daquele ano e com isso, os bairros localizados naquela parte da região do Anhanduizinho entre eles, Centenário, Alves Pereira, Los Angeles, Lageado e centenas de parcelamentos e conjuntos residenciais ganharam de fato um SUPERMERCADO oferecendo um mundo de ofertas com a mesma qualidade e com preços convidativos.

No entanto, essa conquista não foi nada fácil e mesmo com conhecimento do segmento, tanto Totti como “dona Lourdes” tiveram que avaliar a qualificação dos fornecedores e a importância dos mesmos para o desenvolvimento da nova loja que começava então a ganhar vida e com novos ares.

De posse dos dados obtidos, foi possível concluir de fato a abertura do SUPERMERCADO ZAPE que vem ganhando espaço dentro do referido segmento e que cada vez mais desempenha importante papel que de forma consciente, os empreendedores sabem da importância do mesmo para os moradores de toda localidade.

Setores

Como todos os supermercados de grande porte, o SUPERMERCADO ZAPE, localizado na Avenida Guaicurus esquina com a Gaudiley Brun, com amplo estacionamento, não fica nada a dever aos chamados “grandes”, pois no mesmo, o freguês encontra sempre  produtos de primeira qualidade.

No açougue, por exemplo, onde todos os profissionais sempre devidamente uniformizados continuam oferecendo os mais diversos tipos de carnes bovina, suínas e aves, todas com origem de procedência, além do carimbo do Serviço de Inspeção Federal (SIF). Vale destacar que o setor é lavado duas vezes ao dia.

Na padaria, os atendentes mantêm o mesmo critério quando à higiene e ao manuseio dos produtos, os clientes encontram além dos pães quentes, uma série de outras iguarias como bolos, tortas, pudins, doces, todos também com a etiqueta quanto ao prazo de validade, que é observado quase que diariamente por uma equipe composta por três funcionários que tem exclusivamente essa função.

No setor de hortifruti, os produtos são adquiridos no CEASA, portanto com procedência também e diariamente é feito a analise quanto à qualidade dos mesmos oferecidos aos clientes.

No SUPERMERCADO ZAPE, o cliente ainda encontra setores de brinquedos, artigos para residência, bebidas geladas, sorvetes, picolés, enfim uma série de opções e aos domingos, os deliciosos frango e carnes assadas e tudo isso, com a presteza das profissionais que trabalham como operadoras de caixas, sempre educadas e atenciosas.

Para maior comodidade dos milhares de fregueses, no local, que anualmente recebe nova pintura para mudar o visual, foi instalado ainda o chamado Banco 24 horas.

Com a aproximação do fim do ano, o SUPERMERCADO ZAPE está de portas abertas e os proprietários Totti e “Dona Lourdes” de braços abertos e com toda a atenção, esperando os milhares de clientes espalhados pelos mais diversos bairros da região do Anhanduizinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões