redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 26 de outubro de 2020.

José Teruel Filho

Obras de pavimentação e drenagem, aliviam em parte, problemas dos moradores do residencial

Por Gilson Giordano em 13/10/2020 às 15:41

Com a chuva, as ruas ficaram intransitáveis, pois nelas foram abertas as crateras, causando muitos problemas aos moradores (Foto: Arquivo)

Ainda não é de fato a ‘grande obra’ que os moradores do Residencial Ramez Tebet, localizado no bairro Lageado, na região do Anhanduizinho esperavam, no entanto, como “em cavalo dado, não se repara os dentes”, o anuncio  quanto à pavimentação e drenagem foi, resguardada as devidas proporções “bem aceita” pelos moradores, pois com as mesmas, eles acreditam que  o antigo problema registrado durante a chuva, que ocasiona o alagamento das ruas, impedindo o tráfego de veículos motorizados e até mesmo das pessoas poderá finalmente, ser solucionado.

O residencial foi inaugurado ainda em 2012 e desde então, os moradores vêm enfrentando os mais diversos tipos de problemas, sendo que o da enchente, era para a maioria, o “capital” e com a possível pavimentação e drenagem das ruas, em parte os problemas serão solucionados.

De acordo com o Diário Oficial do Município (Diogrande), desta terça-feira (13), a empresa Santiago Construções foi a vencedora da concorrência da licitação para as obras de pavimentação e drenagem, no referido residencial, localizado no bairro Lageado, na região do Anhanduizinho.

De acordo com o Diogrande, o valor total da obra é de R$ 1,5 milhão e a conclusão das obras está prevista no prazo de 180 dias.

No entanto, o prazo de 180 dias, conforme o edital será contado a partir do momento da liberação da ordem de serviços para que a contagem dos dias determinados seja iniciada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões