redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 30 de junho de 2022.

2ª copa de futebol moreninha III

Nada de novidade… Agrolaço Pet Shop entra em campo e de novo goleia e, desta vez, a vítima foi o Palmeirinhas

Por Gilson Giordano em 27/05/2022 às 11:16

Irresistível e quase que imbatível, Agrolaço Pet Shop atropela e faz mais uma vítima, desta feita no campeonato da Moreninha III (Foto: Divulgação)

No primeiro momento, o torcedor ou o desportista que ler a matéria, poderá confundir a mesma com alguma notícia do futebol internacional, pois coincidentemente, nesta quinta-feira (26) também foram disputados alguns jogos válidos pela Copa Sul-americana de Futebol, sendo está, promovida e organizada pela Conmebol e em um dos jogos, o Fluminense, do Rio de Janeiro, “massacrou” o Oriente Petroleiro, da Bolívia, pelo elástico placar de 10 x 1.

Claro e lógico que, resguardada as devidas e quase que infinitas proporções, não pode fazer comparações, não pela qualidade técnica dos jogadores, pois os que praticam  o futebol amador, na Capital de MS, muitos deles têm também eximias hablidades,  mas sim pelo valor da premiação a ser ofertada ao campeão dos dois campeonatos. Na Copa Continental, o campeão receberá “apenas” a singela premiação de R$ 24 milhões e na Moreninha III, o valor ainda não foi divulgado, mas independente disso, no futebol raiz, o que vale mesmo é a alegria de jogar e o momento de mostrar a habilidade que muitos na copa continental, com certeza não tem e no campo da Moreninha III, mesmo com uma premiação muito abaixo da continental, o time “alegria do povo”, o Agrolaço Pet Shop, acabou aprontando uma vez mais e em noite de pura “humildade”, pegou o Palmeirinhas a quem sapecou também o elástico placar de 6 x 0.

A citação dos dois jogos é apenas para evidenciar que, quem sabe jogar bola, sabe e quem não sabe, deve mesmo é aplaudir, os craques que participam dos mais diversos campeonatos de futebol amador disputados na Capital de MS.

Nesse momento quem merece todos os aplausos, sem dúvida é o time do Agrolaço Pet Shop, que continua exibindo, no bom sentido, um futebol altamente competitivo com o time mantendo ótimo entrosamento e a qualidade técnica indiscutível dos jogadores que integram o elenco.

Os torcedores não apenas da equipe, bem como de outras, ficam incrédulo diante do quase perfeito entrosamento que o time apresenta durante os jogos. Independente da escalação da equipe, anunciada pelo técnico Suquinho, o rendimento sempre é o mesmo, claro que, como nem, tudo e perfeito, em determinados jogos pode ser que algo não dá certo e com isso, o time tem que recorrer ao repertório de jogadas e qualidade individuais, para chegar à vitória.

Esse foi o caso especifico da partida válida pelo mesmo campeonato, quando o time enfrentou o Poucas que saiu na frente do marcador, mas depois sofreu a virada e graças ao nome “poucas”, até que o placar foi dentro da medida justa: 2 x 1.

Na partida disputada nesta quinta-feira à noite, válida apela 2ª Copa de Futebol Amador Moreninha III, o treinador Suquinho pode contar com apenas 15 jogadores dos 27 que o elenco tem e mesmo assim, o time sobrou em campo.

Além do conjunto e entrosamento mostrado pelo time, durante o jogo dois dos jogadores do Agrolaço Pet Shop acabaram se destacando, sendo um pelo fato de ter marcados três gols e o outro, pela refinada qualidade técnica que foi ao encontro daquilo que o time já possui.

No jogo, com o placar de 6 x 0 para o Agrolaço Pet Shop, os destaques do time foram os jogadores João Pedro, que marcou três vezes, mais ainda, Andrade, Ricardo Coronel e Tchuco, que desta vez desencantou.

Também quem chamou a atenção pela qualidade técnica, foi o jogador que apesar do sobrenome, sempre diz ser um dos soldados no elenco, Ricardo Coronel Filho, que mesmo sendo “coronel”, sempre mostra além da apurada técnica, vontade e determinação em campo.

Presente

Outra coincidência reservada na partida entre Agrolaço Pet Shop x Palmeirinhas, foi que no dia anterior, portanto, quarta-feira (25), João Gabriel, filho do mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera completou seis anos de feliz existência e para prestar uma singela homenagem ao “mascote pé quente”, os jogadores fizeram questão de vencer também pelo placar de 6 x 0, ofertando ao menino, a vitória como um presente.

Elenco

Neste jogo válido pela 2ª Copa de Futebol Amador das Moreninhas III, onde o time já soma duas vitórias em dois jogos já disputados, o técnico Suquinho contou com os seguintes jogadores: Adrian Acacio, Allifer Souza, Daniel Silveira, Daniel Under, Endrik Paz, João Pedro, Josimar Vanderlei, Leonardo Castro, Lindomar Ribeiro, Lucas Andrade, Matheus Escolarte, Ricardo Coronel, Robson Felipe, Rodrigo Simões e Vinicius de Lucas.

Domingo

Mesmo tendo conquistado mais três pontos com uma “estonteante” goleada, logo após o jogo a ordem do técnico Suquinho foi para que a partir daquele todos esquecessem o resultado, pois o mesmo consta na história do futebol, mas na prática já passado e que a partir de agora, todos focasse na partida deste domingo (29) válida pela 3ª Copa Terrão Macapá, onde o time fará uma das partidas válidas pela quarta de final, enfrentando a boa equipe do Real Sport3 e vencendo, será um dos semifinalistas na competição.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões