redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Funtrab

Moradores da região do Anhanduizinho que buscam vagas no mercado de trabalho, agora a vez é de vocês

Por Gilson Giordano em 03/07/2019 às 09:26

Funtrab está localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, o atendimento é feito das 7h às 17h (Foto: Arquivo)

Os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e que continuam em busca de uma colocação profissional poderão nesta quarta-feira (3) conseguir a tão sonhada vaga no concorrido p mercado de trabalho e para tanto, basta se dirigir à Fundação do trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) que esta disponibilizando 141 ofertas de trabalho para a Capital do Estado e das quais, 14 exclusivas para pessoa com deficiência (PcD) e uma para estágio de engenharia civil.

As funções com maior número de vagas são: vendedor pracista (21), auxiliar de limpeza (14), promotor de vendas (7), costureira de máquinas industriais (5), auxiliar de costureira (5), pedreiro (5), pedreiro de acabamento (5), e atendente de balcão (5).

Já para as pessoas com deficiência (PcD) estão abertas vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), atendente de loja (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (4), técnico de apoio ao usuário de informática (1), recepcionista atendente (2), promotor de vendas (1), operador de processo de produção (1), operador de caixa (1), e técnico de enfermagem (1).

As demais vagas são destinadas às áreas de telecomunicações, vendas, marcenaria, costura, estoque, confeitaria, borracharia, e serviços gerais.

Os interessados devem se dirigir à Funtrab localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, área central, onde o atendimento é feito das 7h às 17h. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões