redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Corra à Funsat!

Moradores da região do Anhanduizinho que buscam uma recolocação profissional, chegou a sua vez!

Por Gilson Giordano em 30/09/2019 às 09:18

Não custa nada ir à sede da Funsat para conferir se as vagas anunciadas já foram preenchidas (Foto: Arquivo)

A nota foi postada sexta-feira (27) à tarde e como existe o sábado e domingo entre aquele dia e nesta segunda-feira (30) é possível que várias vagas ainda estejam em aberto na Fundação Social do Trabalho (Funsat) e você morador em um dos bairros que formam a região do Anhanduizinho pode começar o novo mês devidamente empregado e com carteira assinada.

Na tarde daquele dia, o número de vagas de empregos existentes era de 330 para todos os níveis de escolaridade. Talvez algumas delas, pode ter sido preenchida, mas não custa nada ir  Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa, na Vila Glória.

As vagas até então existentes eram para: açougueiro, ajudante de eletricista, ajudante de pátio de sucata, alinhador de rodas, analista químico, auxiliar contábil, auxiliar de estoque, auxiliar em cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de padeiro, auxiliar de serigrafia, azulejista, carpinteiro, colorista, comprador, confeiteiro, costureira em geral, cozinheiro geral e eletromecânico de manutenção de elevadores.

Também tem outras vagas, confira a relação: empregado doméstico faxineiro, fiscal de loja, impressor flexográfico, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, manobrista, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico eletricista de automóveis, motofretista, operador de empilhadeira, operador de extrusora, operador de retro-escavadeira, operador de telemarketing receptivo, operador de vendas, padeiro, pedreiro, promover de vendas, recepcionista auxiliar de secretária, salgadeiro e serralheiro.

Para alguns, o cargo de “operador de extrusora”, pode ser novidade. E o que é isso?

Máquina de extrusora é um equipamento utilizado para a fabricação de peças de plásticos ou outras matérias através de um processo de extrusão, que se trata da transformação em que um objeto deve ser moldado e empurrado através de uma matriz de extrusão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões