redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Corra à Funsat

Moradores da região do Anhanduizinho que buscam recolocação profissional, chegou a sua vez!

Por Gilson Giordano em 04/03/2021 às 09:46

Funsat esta localizada na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa, onde atende das 7h30 às 13h30 (Foto: Arquivo)

Os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, principalmente aqueles que têm facilidade em se comunicar, pode tentar uma das vagas de emprego oferecidas pela Fundação social do Trabalho (Funsat) que, nesta quinta-feira (4), está oferecendo 391 vagas de emprego e entre elas, 21 para vendas internas. O candidato fará prospecção de clientes por anúncios, vendas externas e internas. É necessário ter perfil empreendedor, boa dicção, criativo e proativo.

Os profissionais dessa área vendem mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Registram entrada e saída de mercadorias. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo  para degustação ou distribuindo qualidades e vantagens de aquisição. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Prestam serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias; abastecimento de veículos; aplicação de injeção e outros serviços correlatos. Fazem inventário de mercadorias para reposição. Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.

Para concorrer a essa vaga não é preciso ter experiência, somente ensino médio completo. Salário e comissão serão informados durante entrevista, a carga horária é de segunda a sexta-feira com escala aos sábados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões