redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 27 de junho de 2020.

Vagas no IBAMA

Moradores da região do Anhanduizinho podem disputar as vagas para o preenchimento do cargo

Por Gilson Giordano em 23/06/2020 às 15:32

Com contrato válido por seis meses, órgão federal abriu inscrições para o preenchimento de duas vagas, sendo uma na Capital (Foto: Arquivo)

Em época da pandemia causada pelo coronavírus, milhares de pessoas têm ou já perderam seus empregos e entre eles, centenas de moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho que tem agora, mais uma chance de voltar ao mercado de trabalho, ainda que temporariamente.

Desta feita, trata-se do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), que através da publicação do edital, na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial da União (DOU), anunciou as vagas com o tempo de contrato válido por seis meses.

Serão apenas duas vagas para a função de supervisor de brigadas em Mato Grosso do Sul, sendo uma delas em Campo Grande, com o salário de R$ 4.180.

Os interessados poderão fazer as inscrições no período de 26 a 28 do corrente mês, das 8h às 16h, sendo que na Capital do Estado, as mesmas poderão ser feitas superintendência do IBAMA, localizado na Rua Euclides da Cunha, 975.

De acordo com o edital, caberá ao supervisor de brigadas, o apoio às ações gerenciais e administrativas das coordenações estaduais do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo), como envio de documentos técnicos à sede e controle das atividades de cada brigada no Estado, entre outras atividades inerentes à função.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões