redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 08 de outubro de 2020.

Supercopa 2020

Mesmo confirmado pela CBV, FVMS aguarda visita da comissão para anunciar de forma oficial a realização dos jogos

Por Gilson Giordano em 02/10/2020 às 14:59

Após as obras, o Ginásio já estas liberado e pronto para a reinauguração que poderá acontecer por ocasião dos jogos da Supercopa (Foto: Arquivo)

Mesmo sendo anunciado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBN), quanto á realização das decisões da Supercopa, nas categorias masculina e feminina, sendo a primeira para o dia 30 do corrente mês e a segunda no dia 6 de novembro, ambas do ano em curso, a Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul, ainda não confirmou o evento e de acordo com as explicações do presidente da entidade, José Eduardo Amâncio da Mota (Madrugada), o anúncio oficial acontecerá quinta-feira (8), ocasião em que os diretores da entidade máxima da modalidade, farão a vistoria definitiva no Ginásio de Esporte Avelino dos Reis, “Guanandizão”, localizado no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho, para dar o parecer final, mesmo porque,  o mesmo ainda não foi reinaugurado.

De acordo com a nota divulgada pelo Presidente da entidade da modalidade no Estado, José Eduardo, “Madrugada”, apesar de a entidade máter ter confirmado a realização dos jogos na Capital do Estado, tudo dependerá ainda da liberação do ginásio que mesmo pronto, depende da última vistoria.

“Temos que aguardar a divulgação de forma oficial do evento e isso, acontecerá no dia 8, quando uma comissão fará uma inspeção no ginásio. Antes disso, não podemos confirmar nada”, disse.

Convidados

Mesmo com capacidade para receber um público em torno de oito mil pessoas, no entanto, devido à pandemia, o Ginásio de Esportes Avelino dos Reis, “Guanandizão” devera seguir todas as normas de biossegurança e com isso, será aberto para receber um publico de apenas 600 convidados e claro, guardando todas as normas de seguranças exigidas pelas autoridades sanitárias da Capital.

Competição   

A Supercopa acontece desde 2015 e tem como atuais campeões o Dentil/Praia Clube, no feminino e o EMS Taubaté Funvic, no masculino.

Masculina

Sexta-feira (30/10) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no Guanandizão, com transmissão pelo SporTV 2

Feminina

Sexta-feira (06/11) – Dentil/Praia Clube (MG) x SESC RJ Flamengo (RJ), às 21h30, no Guanandizão, (MS), também com transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões