redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 27 de agosto de 2021.

copa agrolaço pet shop marajoara

Mesmo com a desistência anunciada pelo time do Corumbaense, competição terá quatro emocionantes jogos no fim de semana

Por Gilson Giordano em 08/04/2021 às 16:42

O time do Original Motos/Sportbet 67 estava pronto e definido para entrar em campo onde tentaria somar mais três pontos (Foto: Arquivo)

Devido à desistência do Corumbaense em continuar na competição, conforme ofício encaminhado ao organizador do campeonato, a Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara terá apenas quatro dos cinco jogos anteriormente programados, neste fim de semana.

A princípio, a tabela marcava a realização do jogo válido pelo grupo “B” que seria disputado a partir das 14h, entre as equipes do Original Motos/Sportbet 67 e Corumbaense, sendo que o segundo, alegando como fator preponderante, a eliminação precoce do time, decidiu, conforme ofício, abandonar o campeonato e, de acordo com Nildo Santos, organizador da competição, o W.O será oficializado e através dele, o time do Original Motos/Sportbet 67, ganhará três pontos, sem fazer “correria”.

“O departamento técnico da Copa Agrolaço Pet Shop, após ter recebido o comunicado oficial do time do Corumbaense se reuniu e decidiu que não precisa o time do Original Motos/Sportbet compareça a campo, pois também estamos atendendo as determinações municipais para evitar aglomeração. Decorrido o tempo regulamentar, daremos vitória por W.O, para o time do Original Motos”, disse Nildo Santos, responsável pela organização da competição.

Embolado

Com os três pontos conquistados sem fazer força, o time do Original Motos/Sportbet 67, do CEO Manoel Roberto dos Santos, conhecido em toda a região como “Ceará”, chegará a nove pontos, embolando tudo ao lado do Lendas, Revoada/Elétrica Pólo, todos com nove pontos e nesse caso, Nildo terá que recorrer aos critérios do regulamento para definir a classificação dos três times, que estão empatados com a mesma pontuação.

Jogos

A penúltima rodada, válida pela fase classificatória terá ainda neste sábado (10), a realização de apenas um jogo e o mesmo será iniciado às 16h, entre as equipes do Galácticos x Família Cintra, pelo grupo “C”.

Domingo (11), a penúltima rodada será completada com a realização de mais três jogos e o primeiro deles, será iniciado às 8h, pelo grupo “D”, entre os times do Liverpool Aero Rancho x Amigos.

Às 10h, entrarão em campo, as equipes do Família Silva x Unidos, pelo grupo “C” e às 11h, encerrando a rodada, jogarão pelo grupo “D”, União Barra Alta x Campão.

W.O   

A respeito da não realização do jogo entre as equipes do Original Motos/Sportbet 67 x Corumbaense, o organizador da competição, Nildo Santos, admite que isso em  nada afetará o brilho do campeonato e que a decisão tomada pela dono do time, deve ser respeitada e acatada pela organização.

“Todos sabiam que o time (Corumbaense) não tem mais chances de classificação e eles (dirigentes) decidiram por não comparecer em campo e nós acatamos. Agora, independente desse jogo, o campeonato segue com o mesmo grau de competitividade demonstrada pelos outros e por isso mesmo, uma vez mais, convido a todos, para que neste sábado á tarde domingo pela manhã, compareçam ao campo do Jardim Marajoara, que certamente assistirão a bons jogos”, afiançou Nildo Santos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões