redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 11 de dezembro de 2023.

Original Motos/Sportbet 67

Mecenas do time contabiliza sucesso em cinco dos seis campeonatos que o mesmo participa no momento

Por Gilson Giordano em 01/04/2021 às 15:06

Com elenco formado por jogadores de boa qualidade técnica, time do Original Motos/Sportbet 67, navega em águas tranquilas nos mares das competições (Foto: Arquivo)

A alegria vivida por ele é, sem dúvida nenhuma uma dádiva de Deus que a todo o momento é exaltado por esse empresário simples, de vida pacata, sem ostentação e aonde chega ou por onde passa vai plantando cada vez mais a semente da amizade e deixando a semente da boa convivência, devido ao seu carisma, sentimentos esses que nos dias atuais devem fazer parte no cotidiano das pessoas.

Claro que divulgando o jargão usado por ele, logos todos saberão de quem se trata: “A favela venceu!” Desta vez, ele acrescentou: “A Original Motos, está de pé!”

Acertou que disse Manoel Roberto dos Santos, conhecido por todos nos bairros da região do Anhanduizinho, como “Ceará”. Alias, devido ao seu carisma, o mesmo já é conhecido até mesmo em outras regiões da Capital, pelo fato de a sua vida empresarial estar ligada ao comércio de peças e também oficina de motocicletas, apontada como uma das mais tradicionais na Capital de MS: Original Motos.

Time

Hoje, navegando em mar com águas calmas, pois aos poucos vai contabilizando os avanços conquistados até o momento e falando a respeito do futebol amador da Capital e mais precisamente do time, o principal mecenas do Original Motos, Manoel Roberto dos Santos, “Ceará”, não se contém de alegria e exalta as classificações para próximas fases em cinco, dos seis campeonatos que o time disputa, sendo que o sexto, teve, devido à paralisação, apenas o jogo de abertura, que é da 3ª Copa da Liga Terrão, organizada pela UEFA-MS.

Patrocínios

Hoje, o time do Original Motos, devido ao rendimento apresentado em competições passadas, conseguiu atrair as atenções de vários patrocinadores e que hoje também fazem parte da linha de frente com o time, pois disputar seis competições paralelas tem que ter “bala na agulha”!

Com isso, Manoel Roberto, que prefere ser chamado por “Ceará”, acertou com os empresários da Estúdio G, Espetinho Mais Sabor  do Brasil e também Sportbet 67.

Campeonatos

Com ótimo entrosamento dos jogadores, o time do Original Motos/Sportbet 67 já começa, não apenas a escrever, mas principalmente fazer parte da história do futebol amador da Capital, onde graças à persistência do empresário Manoel Roberto “Ceará” que sempre acreditou na forma do elenco, já é visto com muito respeito por parte dos adversários e aonde o time chega logo o pessoal diz: “ time dos homens chegou!”, uma alusão ao Original Motos/Sportbet 67;

A equipe do Original Motos/Sportbet 67, já avançou de fase em vários campeonatos e neles, com elevada qualidade técnica dos participantes, como são os casos específicos no Jardim Marajoara, onde está entre os 16 melhores times classificados para a 2ª fase, que será o “mata-mata”, Na Vila Albuquerque, na 1ª Copa COHAB de Futebol, onde é um dos semifinalistas, na 2ª Copa Tony Gol de Futebol Amador, tendo garantido vaga para a 2ª fase, Beto Telles, também avançado de fase e agora, o time aguarda com certa ansiedade o início dos jogos válidos pela 3ª Copa Terrão da UEFA-MS, que devido ao Decreto Municipal, tal como os demais campeonatos, teve  que ser paralisado, logo após o jogo que marcou a abertura da competição.

Ao comentar a respeito dessa paralisação que de certa forma pode prejudicar o time, “Ceará” como sempre, invocando a Deus disse alegra e de forma otimista que “já volta tudo ao normal e com isso, o time (Original Motos/Sportbet 67) continuará mostrando a sua força”, garantiu.

Mesmo tendo demonstrado o otimismo quando à força do time, “Ceará” teve que essa paralisação pode prejudicar o rendimento do time que vinha conseguindo o entrosamento necessário dos jogadores que, como diz na gíria do futebol, começavam a atuar por “música”, devido ao entendimento.

“Pode ser que vai prejudicar um pouco. Mas temos que ver que os outros times também estão parados. Mas vamos aguardar os retornos das competições pra que possamos ter uma melhor avaliação do elenco. Mas acredito e confio mito no time do Original Motos/Sportbet 67, cujos jogadores conseguiram alcançar um ótimo percentual de entrosamento”, disse Ceará que antes de finalizar, usou o tradicional jargão: “A favela venceu!”

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões