redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, domingo, 29 de maio de 2022.

arena guanandizão

Mais quatro jogos movimentarão as categorias Super e Mega Master com o AREC em campo!

Além de contar com o artilheiro da competição, Félix Guerreiro, time do AREC está sendo apontado como o Bicho Papão no Guanandizão (Foto: Arquivo)

Uma viagem ocasionada pelo feriado prolongado, no fim da semana passada pode ter sido a desculpa para o torcedor não ter comparecido à Arena Guanandizão e assim além de ter perdido dois bons jogos, também não viu a estreia do novato time do Pantanal. No entanto, agora neste que se aproxima, não tem desculpas e mais uma vez, o local reabrirá os seus portões para receber os jogos válidos pelas categorias Mega Master 55 anos e Super Master 50 anos.

As competições, como se sabe são promovidas e organizadas pelo desportista Maurio Martins Maroka e o mesmo faz questão de lembrar a todos, que além de não esquecerem que usem também as máscaras, para evitar a contração ou disseminação do coronavírus Covid 19, que mesmo sob controle, mas ainda causa preocupação.

Rodada

A rodada será composta por quatro jogos e como sempre, o primeiro, na madrugada de domingo (7), será válido pela categoria Mega Master, para os atletas com idade de 55 anos ou um pouco mais e nessa categoria, que esta causando “espanto” e fazendo terror aos adversários é o time do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), que tem o artilheiro da competição, o atacante Félix Guerreiro que já marcou oito gols em apenas seis jogos.

O adversário do AREC é o time do Sindicato dos Bancários, de quem o atacante Félix Guerreiro está tirando o sono e causando diarreia, mas que mesmo assim, promete dar um basta no ímpeto do adversário que, até o momento navega em águas calma e serena do campeonato que é disputado por 11 times e os oito melhores avançarão para a segunda fase, quando então será iniciada a fase das quartas de final.

Super Master

A categoria Super Master 50 anos que terá ainda a decisão da 7ª Copa Guanandizão, entre as equipes do Garolle Seguro/LL Imóveis e Advocacia Avelar, no dia 21 próximo, terá na 8ª edição, a participação de 20 times que, através do sorteio formaram os seguintes grupos: “A” – Sicredi, Money, Bangu, Amigos do Tom e Agilecredi.

Grupo “B” – Advocacia Avelar, Taveirópolis, Classe A, Segurágil e Segatto Pneus.

Grupo “C” – Garolle Seguros/LL Imóveis, Melhor Idade, AMCG Trutas, Alve Verde e Alexandre Espaço.

Grupo “D” – Pica-Pau/Sicredi, Sindicato dos Bancários, Avaex, Tênis Clube e Sarau do Roker.

Como se observa, a competição vem com boas novidades que é a participação de novas equipes, fato esse que serve de pauta para os corneteiros de plantão que, certamente analisarão os novatos times do Segatto Pneus, Sarau do Roker e o Money e depois disso, certamente farão os seus comentários.

Às 8h15 jogarão pelo grupo “A” Segatto Pneus x Alve Verde; às 9h15, pelo grupo “D” atuarão Sarau do Roker x  Avaex e às 10h15, encerrando a rodada, pelo grupo “B” jogarão Money x Tênis Clube.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões