redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 27 de junho de 2020.

Recapeamento

Localizada no bairro Pioneiros, Rua Francisco dos Anjos ganhará a partir desta quarta-feira, a tão sonhada obra

Por Gilson Giordano em 23/06/2020 às 14:45

A partir desta quarta-feira (24), será a vez da Rua Francisco dos Anjos, “ganhar” obra de recapeamento deixando a mesma transitável (Foto: Divulgação)

Incrível como uma simples ou por menor que seja a obra, a mesma pode mudar o comportamento das pessoas, principalmente, as que serão beneficiadas diretamente tão logo a mesma seja concluída.

É assim que se sente os moradores da Rua Francisco dos Anjos, localizada no bairro Pioneiros que nesta terça-feira (23), começou a ser preparada para a partir desta quarta-feira (24), receber o recapeamento, no total de 869 metros, compreendida da Avenida Filinto Müller até a Rua Ana Luiza de Souza.

Mesmo sendo uma obra pequena, chamada de “tiro curto”, o anuncio quanto ao recapeamento da rua foi muito bem recebido pelos moradores, pois diariamente pelo local trafegam milhares de veículos motorizados e invariavelmente, muitos dos seus condutores já sentiram no bolso o problema vivido e enfrentado por todos que por ali circulam.

Ao longo do trecho anunciado, a Rua Francisco dos anjos pode ser comparada a uma colcha de retalho devido aos até então as constantes e costumeiras obras da tradicional operação “tapa-buraco”, que deixou a via totalmente desnivelada e com isso, causando uma série de transtornos e até mesmo prejuízos aos proprietários de veículos motorizados.

A partir do momento da conclusão do recapeamento que com o tempo firme e ainda sem previsão de chuva, a obra do referido serviço deve durar aproximadamente de três dias a quatro dias e a mesma será de novo entregue a população devidamente sinalizada e com as bocas de lobos, todas limpas e desentupidas. Esse simples fato, deixou os moradores radiantes de alegria e felicidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões