redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 25 de maio de 2019.

Capacitação

Jovens da região do Anhanduizinho com chances de melhorias profissionais para entrarem no mercado

Por Gilson Giordano em 13/05/2019 às 16:30

A oportunidade que os jovens da região do Anhanduizinho aguardavam para melhoria profissional (Foto: Divulgação)

Ainda esta em tempo dos jovens residentes em alguns dos bairros que formam a região do Anhanduizinho participarem dos cursos técnicos gratuitos, oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande que, nesta segunda-feira (13), abriu, o primeiro e com datas já definidas, mais três opções profissionais para alavancar o futuro dos interessados.

Nesta segunda-feira (13), foi aberto o curso de Auxiliar Administrativo nos períodos da manhã e tarde, cujo tempo de duração será até sexta-feira (17); segunda-feira da próxima semana será iniciado o curso de Pacote Office: Excel Básico/Intermediário, também nos períodos da manhã e à tarde; o curso de Auxiliar Administrativo, também poderá ser feito pela manha ou à tarde, será realizado no período do dia 27/5 a 31/5 e logo no início de junho, o interessado em aprimorar a sua técnica, poderá fazer o curso de Vendas e Telemarketing, que também será ministrado pela manhã e a tarde no período de  03 a 07 de junho, todos grátis.

Os cursos são oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, que já abriu as inscrições para os cursos que compõem o Programa Telecentro 2.0. As aulas serão de segunda-feira a sexta-feira no período matutino das 8h30 às 11h30 e período vespertino das 13h30 às 16h30 na sede da Subsecretaria.

O Programa Telecentro 2.0 já capacitou mais 1.400 jovens em pouco mais de dois anos e o mesmo está aberto para pessoas na faixa etária dos 15 aos 29 anos, principalmente para aqueles que almejam uma rápida colocação no concorrido e difícil mercado de trabalho.

 Para participar dos cursos oferecidos gratuitamente pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude basta ligar para 3314-3577 ou encaminhar-se a sede localizada na Rua 15 de

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões